Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2013

Deborah Secco surge em evento com calça colante, em São Paulo
Na tarde desta quarta-feira (21.08), Deborah Secco chamou a atenção pelas silhueta curvilínea ao surgir em um evento em São Paulo. A atriz foi a mestre de cerimônias de um lançamento de uma marca de amaciante e concentrou flashes ao subir no palco a bordo
Deborah Secco surge em evento com calça colante, em São Paulo
Foto: vogue.globo.com

A atriz, que seguiu um regime radical e emagreceu 12 quilos para viver uma soropositiva no longa Boa Sorte, disse que chegou aos 45kg, mas que não gostou do resultado. "Dizem que é melhor ser magra que gordinha, mas fiquei me sentindo assustadora. Gostei mais de mim até quando tive o problema de tireóide e engordei [quando a atriz estava no ar na novela O Beijo do Vampiro, em 2002]. E naquela época cheguei a pesar 68 quilos!", confessou a atriz à Vogue.

Passada a gravação do longa, Deborah disse que voltou a comer normalmente e recuperou o peso. Ao retornar das férias, quando deu um tempo no regime e nos exercícios físicos, a atriz voltou, há dois meses, a se preparar para uma nova personagem no cinema, para a qual precisa pegar pesado na malhação. "Estou acostumada a essa mudança de peso, a mudar o meu corpo", disse ela.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir