Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2013

Jaque Khury mostra barriguinha de grávida: "Curtindo as transformações"
A ex-panicat contou que já engordou mais de 3 quilos e está adorando seu novo corpo
Jaque Khury mostra barriguinha de grávida:
Foto: revistaquem.globo.com

Jaque Khury está mesmo animada com sua gravidez, anunciada nesta semana. A ex-panicat usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para exibir a barriguinha que já está crescendo e falar das transformações no visual.

"Bom dia! Estou curtindo muito as transformações do meu corpo. Além da barriga, meus seios e quadril aumentaram muito!!!!! Engordei 3,5 kgs. Minha pele ficou ruim de espinha no segundo mês. Agora ta linda, nem preciso quase de make. O cabelo melhorou tb no quarto mês. Estou saudável comendo coisas boas e fazendo exercícios mas nada de neurose. Agora é epoca de aproveitar e curtir a gravidez. Para mim oq mais me senti bem foi a hidroginastica. Acho que o bebê fica feliz qdo estamos na água. Também estou muito feliz e rindo dos problemas, pq tudo que sentimos passa para o bebê", escreveu ela na legenda.

Na última terça-feira (20), Jaque aproveitou um evento em São Paulo para anunciar, ao lado do marido, Rafael Mello, que está no quarto mês de gestação. Este será o primeiro filho do casal e até o nome já foi escolhido: Gael.

Na ocasião, o casal aproveitou para mostrar as primeiras roupinhas do enxoval do filho, com direito a gorrinho personalizado e uma roupinha exclusiva oferecida pela empresária Cida Rodrigues, da grife Arabesco Jeans.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir