Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-08-2013

Equipe da GloboNews é agredida na Câmara de Vereadores do Rio
Alguns dos agressores seriam seguranças contratados para ocupar a galeria e se manifestar a favor dos integrantes da CPI, de acordo com denúncias.
Equipe da GloboNews é agredida na Câmara de Vereadores do Rio
Foto: g1.globo.com

A primeira sessão na Câmara Municipal do Rio para investigar os contratos de empresas de ônibus com a prefeitura foi marcada por tumultos - e também por agressões à equipe da GloboNews.

Dois repórteres trabalhavam nas galerias da Câmara, onde manifestantes contrários e favoráveis à CPI se concentravam. Ao tentar entrevistar algumas pessoas, eles foram hostilizados e empurrados.

Os repórteres Júlio Molica e Antonia Martinho registraram todo o tumulto com uma câmera portátil e um telefone celular. Veja em vídeo as imagens que eles fizeram com os dois equipamentos.

As equipes da GloboNews na Câmara receberam denúncias de que alguns dos agressores seriam seguranças contratados para ocupar a galeria e se manifestar a favor dos integrantes da CPI.

A assessoria da Câmara de Vereadores informou que encaminhou o caso para a Coordenadoria Militar de Segurança da casa, para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir