Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-08-2013

Sósia de Tatá Werneck, Miss Bumbum Bahia já agarrou um bom partido
Quem olha uma foto de Cida Alves, Miss Bumbum Bahia, pensa logo que Tatá Werneck pirou de vez e ficou loira. As duas são tão parecidas que a própria atriz, que faz a Valdirene de "Amor à vida", postou em seu perfil no Instagram uma imagem da moça.
Sósia de Tatá Werneck, Miss Bumbum Bahia já agarrou um bom partido
Foto: extra.globo.com

Cida diz que não é a primeira vez que falam para ela que as duas são parecidas até no jeito de ser. A moça agora quer conhecer Tatá:

- Fiquei muito feliz com a comparação e também surpresa, assustada. Uma amiga já tinha me dito, mas sabe quando uma pessoa fala e a gente não se toca, não repara? Ela é muito engraçada, espontânea. Eu também.

Mas as semelhanças não param por aí. Assim como a piradinha da novela, que queria ter um relacionamento com um atleta famoso, Cida não esconde sua preferência pelo mundo do esporte. A finalista do Miss Bumbum 2013 jura que já conquistou o coração de um craque do futebol.

- Estou com um jogador muito famoso. Nós estamos noivos e em breve vamos nos casar - conta.

O nome dele a loira não revela de jeito nenhum. Ela diz que não quer se aproveitar da fama do companheiro, que só pensa na carreira e que sonha vencer o concurso de Miss Bumbum:

- Nos conhecemos no lançamento de uma revista, há seis meses. Só posso dizer que ele já foi da seleção brasileira há uns oito anos...

Com tanta coisa parecida, a baiana dona de um bumbum de 103cm, espera que a repercussão ajude a conquistar o título de Miss Bumbum.

- Eu acho que vai ajudar sim, estou correndo atrás. É bom porque vão ver o meu trabalho.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir