Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-08-2013

Ex-ministro foi quem levou Dilma Rousseff em passeio de moto
O ex-ministro da Previd�ncia Carlos Gabas foi o c�mplice da presidente Dilma Rousseff no passeio de moto pelas ruas de Bras�lia.
Ex-ministro foi quem levou Dilma Rousseff em passeio de moto
Foto: www.bahianoticias.com.br

O atual secret�rio executivo da pasta que j� chefiou deu carona, na garupa, � presidente durante a sua escapada sobre duas rodas ocorrida no dia 4 deste m�s. Dilma n�o tem habilita��o nem sabe guiar motos.

De acordo com relato de assessores, a petista sempre comentava com seu auxiliar que um dia daria "umas voltas pela cidade" com ele em sua Harley-Davidson. Ela chegou a tirar fotos sobre a moto de Gabas. Um assessor afirmou que jamais poderia imaginar que o desejo seria concretizado.

"Parecia mais uma brincadeira dela." As informa��es foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo. Apaixonado por motocicletas, Gabas costuma pilotar sua Harley quando vai ao Pal�cio da Alvorada para reuni�es de fim de semana na resid�ncia oficial da Presid�ncia. Foi nela que a presidente passeou na garupa pelas ruas de Bras�lia.

O passeio ocorreu durante a cerim�nia da troca da bandeira na pra�a dos Tr�s Poderes. Concentrados no local, militares respons�veis pela seguran�a presidencial souberam do plano de Dilma e mandaram equipe segui-la � dist�ncia. O jornal tentou falar com o secret�rio-executivo, mas ele est� em f�rias nos Estados Unidos, percorrendo a rota 66. Segundo assessores, apesar de Dilma n�o ter gostado ontem que sua aventura tenha se tornado p�blica, riu ao ler o relato da hist�ria.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir