Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-08-2013

Em BH, Dilma comete gafe e cumprimenta "prefeito de Porto Alegre"
A presidente Dilma Rousseff cometeu uma gafe na ter�a-feira em Belo Horizonte (MG) durante a cerim�nia de formatura de 2,6 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino T�cnico e Emprego (Pronatec).
Em BH, Dilma comete gafe e cumprimenta
Foto: www.expressomt.com.br

Ao cumprimentar as autoridades presentes, ela chamou o prefeito M�rcio Lacerda (PSB) de "prefeito de Porto Alegre". Depois, consertou. "N�o �, Marcio Lacerda? Sempre que voc� quiser fazer alguma coisa em Belo Horizonte tem que saber de onde sai o dinheiro?", disse Dilma. As informa��es foram publicadas no jornal Folha de S�o Paulo.

​Em seguida, participou da inaugura��o do Centro Cultural Banco do Brasil, idealizado pelo senador A�cio Neves (PSDB), quando era governador de Minas Gerais (2003-2006). Em seu discurso, a presidente criticou veladamente o tucano, que a acusou de requentou promessas nas �ltimas vezes que esteve no Estado. "Acho interessante falar em n�s mineiros porque a ditadura me tirou de Minas. E a� eu fui acolhida no Rio Grande do Sul. Aqui em Minas tem algumas pessoas que dizem que n�o sou mineira. Agora, l� no Rio Grande do Sul, tamb�m as pessoas que n�o gostam de mim dizem que eu n�o sou ga�cha", falou.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir