Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-08-2013

Maria Melilo confirma namoro com Serginho Moraes: "Ele é um amor"
Ex-BBB falou ao blog "Viver Noronha" sobre relacionamento. Casal está viajando por Fernando de Noronha.
Maria Melilo confirma namoro com Serginho Moraes:
Foto: ego.globo.com

Maria Melilo está namorando. O felizardo é o lutador de MMA Serginho Moraes, que participou da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. O casal está em viagem pelo arquipélago Fernando de Noronha. Ao blog "Viver Noronha", Maria confirmou o relacionamento. "Ele é muito divertido, um amor", disse. Já Serginho, foi só elogios a namorada. "Ela é maravilhosa e tem um coração imenso".

De acordo com o blog o novo casal chegou em Noronha nesta segunda, 26, e está hospedado na Pousada Zé Maria, com vista para o Morro do Pico. Maria e Serginho estiveram no final da tarde da segunda na Praia da Conceição. À noite, foram ao restaurante O Pico e participaram de um Festival Gastronômico com o empresário local Tuca Sultanum. Nesta terça, 27, saíram do quarto às 11h30 da manhã e foram para o mar. O casal fez um passeio na Navi , embarcação com fundo transparente. Maria e Serginho viram golfinhos, muitos peixes e mergulharam na Praia do Sancho.

Serginho é professor de Jiu-Jitsu de Maria e responsável pela boa forma física da ex-BBB.

Em entrevista recente ao EGO, Maria falou sobre a prática e deu pistas sobre o romance.

"Sempre gostei de MMA, acompanho e torço mesmo. Não tem nada melhor pra ocupar a cabeça.

Faz bem para o corpo e para a mente. Estou conhecendo uma pessoa. Mas a gente tem mesmo de falar sobre isso?", esquivou-se, na ocasião.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir