Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-08-2013

Giovanna Ewbank assustada com atenção ao seu platinado: "Me sinto vigiada"
Acredite se quiser: a versão platinada de Giovanna Ewbank tem chamado tanta atenção que está deixando até a naturalmente loira, magra, linda e famosa atriz assustada. “Me sinto vigiada o tempo todo. Vim agora do aeroporto e lá queria me encolher.
Giovanna Ewbank assustada com atenção ao seu platinado:
Foto: vogue.globo.com

Eu estava de óculos escuros, ninguém estava vendo que era eu, mas todo mundo ficava olhando, homens e mulheres. É impressionante como chama atenção", desabafou a atriz à Vogue. "No trânsito então, o tanto que as pessoas estão buzinando pra mim! E não é porque sou a Giovanna Ewbank porque nem dá pra ver meu rosto com óculos, mas porque estou loiríssima. É impressionante", contou surpresa.

O novo cabelo, criado para a beldade dar vida a uma sexy corista em Joia Rara, não foi fácil de aceitar. "Agora eu estou amando, mas foi difícil. É muito trabalhoso chegar neste tom e meu cabelo ficou muito sensível, estou tendo que fazer muita hidratação, reconstrução, cauterização. Toda semana vou ao salão fazer uma coisa diferente para ver do que o cabelo está precisando. E agora ele até está gostoso, mas de início ficou tão ressecado que fiquei desesperada. Quando pintaram a primeira vez eu levei um susto, o cabelo estraga muito. Eu gosto de uma coisa mais natural e esse é superartificial", explicou Giovanna.

Apesar da dificuldade inicial, a atriz teve um incentivo em casa para incorporar o platinado sem medo: quem mais gostou do look foi o marido, Bruno Gagliasso. "Quando eu fiz a transformação fiquei meio assustada, porque sempre tive pelo menos a raiz mais escura.

Mas ai ele ficou falando tanto que estava lindo, que estava incrível, que acabou com a minha insegurança quanto ao cabelo loiro. O Bruno está amando, quer que eu fique assim pra sempre", derrete-se Giovanna pelo ator.

No dia a dia, as escolhas de beauté também mudaram. "Não consigo mais sair sem um rimelzinho e um blush, que era uma coisa que eu fazia para compensar toda a maquiagem que uso no trabalho. Mas com esse cabelo não tem como, eu fico inteira da mesma cor, então tenho que passar essas coisas senão fico muito abatida", reclama. Para ajudar na adaptação, o top beauty artist Max Weber deu algumas dicas de make para a atriz que valem também para as interessadas em adotar o platinado na vida real. "A pele tem que ser perfeita, luminosa. Se acrescentar um lipstick colorido o resultado fica fresh e contemporâneo", aconselha.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir