Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-08-2013

Top mother: Isabelli Fontana posa com filhos e fala sobre début como estilista
De perto, toda mãe é normal. Isabelli Fontana, top mother, administra carreira e dois filhos nas costas, com pé no chão e mão firme na hora de educar os quase rapazes que, claro, vivem a testar seus limites. Aos 30 anos recém-comemorados, mais protetora q
Top mother: Isabelli Fontana posa com filhos e fala sobre début como estilista
Foto: vogue.globo.com

"Viro a caretona para cobrar as obrigações, porque criança precisa de uma voz ativa para que cresça centrada. Minha modernidade como mãe está mais nos momentos de lazer, quando banco a doida e brincalhona", diz a modelo, que conta com a ajuda da própria avó – e bisavó dos meninos –, que mora com as crianças na casa de Isabelli em São Paulo, para cuidar dos meninos enquanto ela viaja. E, para o bem e para o mal, isso acontece muito.

Globe-trotter, estrela de campanhas e desfiles das marcas mais desejadas do mundo, a top engravidou pela primeira vez aos 19 anos (do também modelo Álvaro Jacomossi) e depois aos 23, do ator Henri Castelli, com quem foi casada. Vista de longe, Isabelli pode até parecer "pra frentex". Mas a verdade é que ela não é uma mãe tão liberal assim. "Caso eles não respeitem, aplico uma punição braba mesmo", garante.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir