Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-08-2013

"Sou para casar", diz Carol Dantas, ex do jogador Neymar
M�e de Davi Lucca, a estudante fala da rela��o com o atleta, diz que � mo�a prendada e come�a a experimentar o gosto da fama.

Foto: ego.globo.com

Carol Dantas decidiu experimentar o gostinho da fama e provar que � mais que a ex de Neymar, com quem tem um filho, Davi Lucca, de 2 anos. A estudante, de 19 anos, que sonha se formar em Medicina, deu a primeira entrevista de sua vida para o EGO. No bate-papo no Parque do Ibirapuera, na zona Sul de S�o Paulo, ela contou seus planos, como cuida do menino e falou da rela��o com o jogador, que atualmente est� morando na Espanha, onde atua jogando pelo Barcelona.

"Fazia cursinho, agora estudo em casa por causa do Davi, que est� precisando mais de mim, sente muita falta. Com o tempo mais livre, at� o fim do ano quero fazer algumas coisas diferentes, trabalhos com publicidade. Nunca tive vontade, isso nunca foi nem � minha prioridade, bateu agora. Quero minha independ�ncia financeira. Mas n�o me vejo sendo atriz", explicou Carol, ainda sem saber que ramo da Medicina seguir: "Queria obstetr�cia, mas muda muito. Minha irm� mudou v�rias vezes. Nunca tive plano B, sempre quis ser m�dica".

Apesar da vontade de estar na m�dia, Carol n�o quer saber de posar nua. "Nunca! Nunca pensei. Nem de biqu�n� eu gosto. Evito postar fotos no Instagram de biqu�ni ou decote", afirma ela, que malha duas vezes por dia e segue uma dieta para ficar com tudo em cima.

"Doce e chocolate � o que sinto mais falta de comer". Solteira, ela garante que � prendada. "Eu me viro bem na cozinha. Fa�o sopa, estrogonofe, cozinho tudo. Limpo a casa... Sou pra casar!", diverte-se.

Filho

Davi, que foi amamentado at� os oito meses, ocupa boa parte do seu tempo. "� cansativo, ele � muito agitado. Davi acorda �s 9h e j� quer brincar de esconder. Volta da escolinha � tarde ligad�o e quer ir dormir meia-noite. Com isso meu sono muda, mas tem sido muito bom.

Coloquei-o na escola para ter amiguinhos da idade dele, porque convive s� com adultos. Ele fala "poxa vida". Que crian�a de 2 anos fala isso? E repete o que ouve os adultos falando.

Eu brigo se ele falar palavr�o. Est� falando tudo, est� demais", vibra.

Na semana passada, ela comemorou o anivers�rio do garoto: "Fizemos s� para a fam�lia. No s�bado, 24, fomos ao Parque da Xuxa para n�o passar em branco". Segundo Carol, n�o deve acontecer outra comemora��o para que o pai participe. "Ano que vem a gente pensa em festa de novo", diz.

Por conta do filho, est� mais complicado fazer programas pr�prios da sua idade, como curtir a noite na balada. "Quando ele era mais novinho que n�o falava, dormia e ia com todo mundo, eu podia sair. Claro que n�o tanto quanto antes, mas minha m�e ficava com ele.

Agora o Davi acorda no meio da noite me chamando, tem ficado mais dif�cil. Mas todas as minhas amigas entendem", explica Carol.

Com duas tatuagens no corpo � a frase "Endless love", que fez para as duas irm�s, e o nome de Davi Lucca -, ela n�o pensa em fazer outra por enquanto. "N�o devo fazer mais porque a com o nome dele � muito grande. Se eu tiver outro filho, vou ficar toda tatuada". Ent�o pode-se esperar um irm�o para o garoto? "N�o, n�o! (risos) Eu amei ser m�e, mas n�o, sou muito nova!", avisa.

Gravidez

A estudante conta que ao descobrir que estava gr�vida, aos 17 anos, passou uns dois meses sem falar direito. "Eu respondia s� o necess�rio, fiquei em choque. Minha m�e ficou um pouco brava comigo, mas depois entendeu e foi comigo fazer os exames. As f�s do Juninho (maneira como se refere a Neymar) me xingavam, tive que sair de todas as redes sociais.

Gr�vida fica sens�vel e o mais dif�cil foi as pessoas falando coisas de voc� que n�o s�o verdade, julgando e xingando".

Neymar

Carol e Neymar se conheceram quando ela tinha 16 anos atrav�s de amigos em comum. "A gente sempre sa�a, se via, mas eu n�o gostava de falar que ficava com ele porque tinha gente da minha fam�lia que n�o gostava que eu me envolvesse com jogador de futebol, pela fama que eles t�m. A gente nunca deixou de se falar e a� aconteceu", lembra ela.

Ter mudado de Santos, no litoral de S�o Paulo, para Barcelona, na Espanha, n�o tem sido empecilho para Neymar e o filho se relacionarem. "A gente � muito amigo, mandamos fotos um para o outro e nos seguimos nas redes sociais. Neymar � um pai muito presente. A gente que combina as visitas. � tudo amig�vel, tudo que eu preciso a gente conversa e resolve.

Melhor assim. Meus pais s�o separados e t�m uma rela��o �tima, nunca tiveram problemas de n�o deixar o filho ver o pai. Queria isso tamb�m, � bom pro Davi a gente ser amigo", afirma a estudante.

Rela��o com Bruna Marquezine

Davi tamb�m adora Bruna Marquezine, atual namorada do pai. "Uma vez, ele foi pra casa do Neymar e voltou contando que viu a "Buna", e que ela � "gande". Falou que eles brincaram de esconde-esconde e, quando a viu na TV, na "Dan�a dos famosos", tamb�m reconheceu: "A Buna". Eu a vi duas vezes e n�o tenho por que ter nada contra ela nem contra a Rafaella (Santos, irm� do jogador)".

Miriam Nogueira, m�e de Carol, apoia a filha. "Carol � uma superm�e e muito amiga do Neymar e da fam�lia dele. Fazem fofoquinha sobre ela e Rafaella, mas elas se d�o bem, conversam, n�o h� nada disso. Agora ela quer fazer algo diferente, enquanto n�o se forma em Medicina". A av� coruja � s� elogios ao neto. "Ele � bem mimadinho por todo mundo, dos dois lados da fam�lia".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir