Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-08-2013

Polícia prende Wanger Canhedo por sonegação
O empresário Wagner Canhedo foi preso na manhã deste sábado (30) em Brasília, acusado por crime tributário de sonegação fiscal. O mandado de prisão foi expedido pela segunda vara criminal de Florianópolis, Santa Catarina.
Polícia prende Wanger Canhedo por sonegação
Foto: www.ebc.com.br

A decisão da Justiça prevê prisão de 4 anos 5 meses e 10 dias, mais o pagamento de multa em regime semiaberto. Dessa forma, ele poderá trabalhar durante o dia e se recolher ao presídio no período da noite.

Canhedo, ex-presidente da companhia aérea Vasp, foi preso às 6h30 da manhã quando deixava de carro a sua residência no bairro do Lago Sul de Brasília, região nobre da cidade. Na ocasião, estava sozinho. A operação contou com a participação de seis agentes da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI). "Ele se demonstrou surpreso, mas não ofereceu resistência e por isso não precisou ser algemado", disse à Agência Estado o delegado, Sérgio Moraes, responsável pela prisão do empresário.

Canhedo foi encaminhado para uma cela no Departamento de Polícia Especializada (DPE), no bairro Sudoeste. Segundo Moraes, por ter residência em Brasília, a princípio, ele não precisará ser transferido para Santa Catarina.

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir