Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-09-2013

Suposta bomba presa a corpo de sequestrado mobiliza Gate em SP
Uma suposta bomba foi colocada no corpo de um funcion�rio do departamento financeiro de uma empresa de �nibus na zona oeste de S�o Paulo na manh� desta segunda-feira.
Suposta bomba presa a corpo de sequestrado mobiliza Gate em SP
Foto: noticias.terra.com.br

Segundo informa��es da Pol�cia Militar, o funcion�rio da Transppass foi abordado por criminosos quando se dirigia ao trabalho. Feito ref�m, ele foi encaminhado at� o departamento financeiro, onde teve um artefato suspeito acoplado ao corpo.

Os criminosos conseguiram fugir do local, levando mais de R$ 50 mil dos cofres da empresa, segundo a Pol�cia Militar. Por causa do artefato suspeito, o Grupo de A��es T�ticas Especiais (Gate) foi acionado.

Antes da chegada do grupo de elite da PM, a pr�pria v�tima j� havia retirado o artefato do corpo. Por volta de 9h30, o artefato foi detonado pelos policiais do Gate. Ainda n�o h� confirma��o do teor explosivo do material deixado pelos criminosos.

Segundo o diretor do sindicato dos motoristas e cobradores, Eg�dio Jos� da Silva, o Biro Biro, os funcion�rios s� perceberam algo com a chegada da pol�cia. Biro Biro foi � garagem nesta segunda para cumprimentar os colegas ap�s a recente elei��o da categoria. "Vim cumprimentar os trabalhadores �s 3h de hoje, a� o Manuel, que trabalha no financeiro, nos cumprimentou e saiu. Depois nos disseram que tinha uma bomba l� no pr�dio. Vi que chegaram v�rias viaturas, mas ningu�m sabia o que estava acontecendo", disse o sindicalista.

De acordo com funcion�rios da empresa, familiares do funcion�rio identificado como Manuel teriam sido sequestrados, mas essa informa��o n�o foi confirmada pela Pol�cia Militar. O funcionamento dos �nibus da Transppass n�o foi prejudicado pela ocorr�ncia, informou a SPTrans.

Mais cedo, a Pol�cia Militar chegou a informar que a suposta bomba estaria em uma paralisa��o que ocorre na empresa OAK Tree, vizinha � garagem da Transppass, mas a informa��o foi retificada pela pr�pria corpora��o minutos depois.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir