Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 02-09-2013

André Gonçalves fala sobre sua sexualidade: “Lembro de ter dúvidas se eu era gay ou não”
Ator interpretou homossexual em “A Próxima Vítima”
André Gonçalves fala sobre sua sexualidade: “Lembro de ter dúvidas se eu era gay ou não”
Foto: canalviva.globo.com

Com 26 anos de carreira, André Gonçalves tem em seu currículo uma lista de personagens polêmicos e queridos pelo público. Um deles foi Sandrinho, de "A Próxima Vítima", papel que marcou a transição do ator para a vida adulta e trouxe vários questionamentos: "Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que o Sandrinho como, por exemplo, se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas. É um momento muito delicado", revela.

A cena em que o jovem revela sua opção sexual para a mãe, interpretada por Susana Vieira, foi bastante emocionante e muito comentada na época. Quando perguntado como reagiria se um de seus filhos assumisse a homossexualidade, ele responde com descontração: "Daria uma festa! Não paira sob a minha cabeça nenhuma nuvem em relação a isso. Acho que todo mundo tem um momento mais feminino, mais masculino. Essa não é uma questão na minha casa, não é um tabu. Isso é liberado".

Com um extenso histórico de namoradas e ex-mulheres, André Gonçalves diz que o título de Don Juan já o incomodou bastante, mas aprendeu a não se abater por pouca coisa. Atualmente, o ator está namorando e pretende se casar novamente ano que vem: "Acredito no amor, só vivo porque acredito nisso", finaliz

Fonte: canalviva.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir