Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 02-09-2013

Nakamura relembra os quatro anos que ficou sem Sidney: "Vida estava sem cor"
Finalista do Super Chef, ator recebe depoimento apaixonado da namorada
Nakamura relembra os quatro anos que ficou sem Sidney:
Foto: tvg.globo.com

Apaixonad�ssima! Assim est� a assistente de palco do Doming�o do Faust�o, Carol Nakamura.

Ela, que acompanhou de pertinho a trajet�ria do namorado, Sidney Sampaio, o grande campe�o do Super Chef Celebridades, n�o poderia deixar de mandar palavras de apoio ao amado no dia da grande final.

Nakamura contou como Sidney encarou a competi��o: "Dentro de uma competi��o ele � extremamente profissional. Na primeira semana ele estava nervoso. O Sidney tem sensibilidade e criatividade. O que as pessoas n�o sabem � que ele est� com muito pouco tempo na vida, ele estava indo para o Super Chef com tr�s horas de sono. Cada vez ele chega em casa mais feliz e eu fico mais feliz ainda por ele estar sorrindo de novo", disse ela.

A bela tamb�m disse o que sentiu ao ficar quatro anos separada do amado. "Nestes quatro anos que a gente ficou separado a minha vida estava muito sem cor, tudo muito preto e branco. Quando voc� voltou, tudo ficou perfeito de novo, o brilho nos olhos, o sorriso voltou. Eu vou estar sempre do seu lado te apoiando, sendo babona mesmo, para mim, vergonha � n�o sentir. Para mim, voc� � um vitorioso em todos os sentidos, te amo muito", disse ela.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir