Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-09-2013

Conheça Sophia Mattar, a nova namorada de Alexandre Pato
Estudante de comunicação mora em Belo Horizonte (MG) e é filha do empresário Salim Mattar
Conheça Sophia Mattar, a nova namorada de Alexandre Pato
Foto: revistaquem.globo.com

Após uma declaração apaixonada feita por Sophia Mattar no Instagram, Alexandre Pato não tem mais como esconder que está namorando. O jogador de futebol do Corinthians, que está solteiro desde o término da relação com Barbara Berlusconi, em junho, está saindo com Sophia há cerca de um mês.

Pato foi visto no restaurante japonês Key, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, com ela no dia 29 de agosto. Dias antes, foi visto chegando de jatinho na capital mineira. Juntos, estiveram no bar Secreto, na região da Savassi, famosa pela quantidade de casas noturnas e restaurantes.

QUEM apurou que Sophia é estudante de comunicação e filha de Salim Mattar, presidente da Localiza, empresa de locação de automóveis, que conta com uma frota de mais de 50 mil carros. Bisneta de libaneses, ela tem 21 anos, é chamada de Pingo por amigos e é a caçula de Mattar, que também é pai de Tatiana e Sarah, do casamento com a mineira Adriana Siqueira. Em julho deste ano, a estudante foi aprovada no vestibular de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), obtendo a 21ª colocação.

Quando completou 15 anos, em 2007, Sophia ganhou uma badalada festa de aniversário na capital mineira, que contou com show do grupo Babado Novo, que, na época, tinha a cantora Claudia Leitte como vocalista.

Nesta segunda-feira (2), dia em que Pato completou 24 anos, ela fez uma declaração romântica: "Parabéns em dose dupla para a pessoa mais incrível que já conheci! Para você, só as melhores coisas do mundo! Quando acho que se superou, vai lá e me conquista mais um pouco! Beijo da sua mais nova fã número um". O parabéns "em dose dupla" se refere ao fato de, além de festejar o aniversário, ter sido convocado para voltar a integrar a seleção brasileira. O atacante participará dos jogos do Brasil contra a Austrália, no sábado (7), e contra Portugal, no dia 10 de setembro.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir