Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-09-2013

Rayanne Morais ganha cinco quilos de músculos e 10cm de bumbum
"Mudei do manequim 38 para o 40 e perdi todas as minhas calças jeans", diz a noiva do cantor Latino, que há cinco meses pega forte na musculação.
Rayanne Morais ganha cinco quilos de músculos e 10cm de bumbum
Foto: ego.globo.com

Disposta a dar adeus ao corpo magrinho, sem músculos e definição, Rayanne Morais se rendeu à musculação. Há seis meses, a noiva do cantor Latino contratou um personal trainer e durante seis vezes na semana se dedica a moldar suas formas. Com a ajuda da musculação estética e de uma dieta prescrita por um endocrinologista, Raynne ganhou cinco quilos de músculos e aumentou 10cm de bumbum. O manequim 38 deu lugar ao 40. "Perdi todas as minhas calças jeans. Agora elas ficam apertadas no bumbum e largas na cintura", comemora.

Até a barriguinha de Rayanne tem novo shape. Sua cinturinha dos sonhos diminuiu ainda mais, e dos 63cm pulou para os 55,3cm. A gordurinha que, garante seu personal Júnior Negão, existia ali, desapareceu e deu lugar a músculos levemente definidos.

"Queria continuar magrinha, mas com curvas e com a musculatura mais rígida. Meu sonho hoje é ter o corpo de quem se exercita", diz ela, que durante a época como Miss Rio de Janeiro nunca havia entrado em uma sala de musculação. "O máximo que me permitia era andar de bicicleta ou correr na esteira. Não abandonei os espartilhos que costumava usar à noite e de vez em quando ainda durmo com eles".

O programa de exercícios que Rayanne segue é a musculação estética, que não tem como objetivo o condicionamento físico. Seu personal elaborou uma série de exercícios de hipertrofia e resistência muscular com muita carga. Rayanne hoje consegue empurrar 130kg no aparelho leg press. Para moldar o abdômen, os movimentos de força também são executados com peso. "Sua cintura era fininha, mas existia ali um pouco de resíduo de gordura. Ela enxugou o abdômen e ganhou cinco quilos de massa magra no peso. Ou seja, desenvolveu os músculos", explica Júnior Negão.

Latino está encantado

O cardápio de Rayanne é alterado mensalmente pelo endocrinologista Nardo Ouriques. No café da manhã, ela come apenas uma fatia de mamão.

"Nunca tive muita fome ao acordar". O almoço vem acompanhado com três colheres de sopa de arroz integral, legumes, feijão, verduras e uma proteína. No lanche, uma fruta (uma fatia de abacaxi, uma banana pequena, um caqui, uma goiaba média, uma laranja, uma maçã ou uma fatia de mamão). "Antes do jantar, tomo um complemento de proteína isolada e no jantar como o mesmo do almoço, mas sem arroz e feijão. Esse intervalo antes do jantar é a hora que mais tenho fome", diz a Miss.

As novas curvas de Rayanne vêm encantando o noivo, Latino. "Ele está megafeliz. Como às vezes ficamos uma semana sem nos ver por causa das viagens dele, quando ele volta para casa e me encontra, fica impressionado com as mudanças do meu corpo", conta ela, que ganhou elogios do cantor publicamente, nas redes sociais. "A academia está fazendo muito bem pra você. Parabéns pelo corpo. Sua melhor fase", escreveu Latino no Instagram, onde postou uma foto com close do bumbum da namorada.

A grande expectativa de Rayanne é quando for se vestir de noiva no dia de seu casamento com o cantor, que será em 12 de março de 2014, no Rio. O vestido será assinado pelo estilista mineiro Alexandre Dutra. "Minha cintura mais fina ficará perfeita no vestido!", vibra ela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir