Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-09-2013

Técnico contém euforia, mas garante Goiás forte na Série A
O técnico Enderson Moreira saiu do Serra Dourada satisfeito com a vitória do Goiás sobre o Grêmio. No entanto, o treinador manteve o discurso moderado e conteve a euforia.
Técnico contém euforia, mas garante Goiás forte na Série A
Foto: www.vavel.com

Enderson lembrou que o campeonato não chegou sequer na metade e que o time esmeraldino pensa em cada partida antes de ter objetivos maiores.

Os três pontos conquistados no Serra Dourada sobre o Grêmio colocou o Goiás provisoriamente na sexta colocação. O time ainda pode perder duas posições no complemento da rodada, mas a ascensão na tabela após sete jogos de invencibilidade anima os torcedores.

Mesmo ciente do bom momento vivido por sua equipe na competição, o técnico Enderson Moreira adotou um discurso cauteloso para analisar os objetivos do clube no campeonato. O treinador só pediu para que o time mantenha a regularidade e siga pontuando para encostar nos líderes.

"Eu sempre coloco para eles que temos que fazer objetivo jogo a jogo, não gosto de ficar projetando o que é distante, estamos chegando apenas na metade do campeonato. É evidente que em determinado momento esses objetivos possam transcender, o que precisamos é ficar firmes pontuando e nos encostar nos times da frente", destacou.

Enderson Moreira não apontou onde o Goiás pode chegar no Brasileiro, mas garantiu que sempre será muito difícil derrotar sua equipe. "Nosso grupo é qualificado e vamos vender caro qualquer tipo de resultado, em qualquer lugar vamos batalhar muito e lutar até a última gota para buscar um resultado melhor", salientou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), para visitar o Santos, na Vila Belmiro. Para este jogo, o técnico Enderson Moreira poderá contar novamente com o lateral direito Vítor que retorna de suspensão automática.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir