Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-09-2013

Dunga exalta dedicação e evolução da defesa do Inter
O técnico Dunga ficou satisfeito com a atuação do Internacional na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na noite de quarta-feira, em Novo Hamburgo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dunga exalta dedicação e evolução da defesa do Inter
Foto: www.goal.com

Ele afirmou que a luta do time foi fundamental para o triunfo e reclamou da arbitragem de Paulo Henrique Godoy Bezerra, que anulou um gol de Fabrício.

"A vitória passou pela dedicação. Fazer gol no Corinthians não é fácil. Tivemos três oportunidades. Foi um bom jogo, um jogo difícil. Não adianta falar da arbitragem, tem as imagens. É interpretação. O problema é que são quatro interpretações", afirmou Dunga, que também destacou o bom desempenho da defesa do Inter, que vinha sendo muito criticada, mas não foi vazada nos dois últimos jogos.

"Acertamos um pouco mais com os jogadores, conversamos mais e mostramos os vídeos. O Otávio sempre entra bem quando joga. Estamos cobrando uma arrancada forte. Por enquanto está bem e vai jogar. Quanto mais jogadores tivermos jogando e com possibilidade de ser titular, isso é bom para o Inter", avaliou.

Para o lateral Fabrício, a presença de Índio na zaga foi fundamental para a atuação segura do Inter. "A gente sabia que o Corinthians fazia a bola rápida. A volta do Índio foi importante. Passamos atentos todo o jogo e não tomamos gol. Enquanto eu estiver ajudando o Inter, quero jogar. Se tiver que jogar de centroavante, eu vou de centroavante", brincou Fabrício.

Autor do gol da vitória do Inter sobre o Corinthians, o meia DAlessandro destacou a importância de se conquistar o triunfo em um duelo que foi muito equilibrado. "Ganhamos bem, foi muito parelho. São duas equipes que jogam bem e têm muita pegada. Estamos trabalhando e o resultado vai vir", disse o capitão do time gaúcho.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Inter chegou aos 27 pontos, na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pela 19ª rodada do torneio nacional.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir