Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-09-2013

Candidatos à presidência do PT suspeitam de irregularidades em eleição
Candidatos à presidência nacional do PT que fazem oposição ao atual presidente Rui Falcão, que tenta a reeleição, afirmaram na quarta-feira que desconfiam de irregularidades no Processo de Eleição Direta (PED), que será realizado no dia 10 de novembro.
Candidatos à presidência do PT suspeitam de irregularidades em eleição

Segundo quatro dos seis candidatos, o número de petistas aptos a votar no pleito subiu 322% em sete dias. Os militantes tiveram até o dia 30 de agosto para ficarem em dia com as anuidades para poderem votar no PED. As informações são do jornal O Globo.

Alguns candidatos, como Valter Pomar, dizem que até mortos pagaram o que deviam ao partido em Minas Gerais. Segundo Pomar, há indícios de compra de votos em cidades do Espírito Santo - a direção da chapa de Falcão teria pagado as mensalidades de membros do partido. O petista pediu à direção da legenda que o aumento do número de militantes regularizados seja investigado. Os diretores do PT negaram a compra de votos e disseram que o volume de afiliados regularizados aumentou porque o partido se mobilizou para aumentar a participação eleitoral.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir