Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-09-2013

Zé Roberto relata sofrimento de fora e garante "mesmo nível" no Grêmio
Foi um longo período. Após ter uma lesão muscular no dia 31 de julho, o meia Zé Roberto passou por um tempo difícil.
Zé Roberto relata sofrimento de fora e garante
Foto: esportes.opovo.com.br

Segundo o próprio, o camisa 10 sofre mais fora de campo do que nas quatro linhas. Contra a Portuguesa, neste sábado, na Arena, o jogador deve retornar ao time titular e acabar com o sofrimento.

- Não gosto de assistir o jogo do estádio, fico muito nervoso. Pelo grau de dificuldade. Do lado de fora parece ser muito fácil. Até cheguei a falar, como conseguiu a errar o gol. Fora tem uma dinâmica diferente, traz nervosismo. Quero participar, estar ali dentro. Foi muito angustiante. Queria estar ali. Foi uma falta difícil. Me deixa nervoso, não quero nem assistir - disse Zé Roberto.

Após o tempo longe dos gramados, Zé viu o Grêmio encarreirar cinco vitórias consecutivas e marcar presença dentro do G4 do Brasileirão. Mesmo assim, ele garante que voltará no mesmo nível, como um dos melhores jogadores da equipe.

- É difícil ficar de fora, não no sentido de não jogar. Mas na questão da lesão. Alguns meses atrás, havia um questionamento será que o Zé tem lugar na Seleção. Aí passou, veio a questão dos gols. Depois o papo de ser o artilheiro da equipe. São momentos que a gente vive na carreira. Quero voltar a jogar e vou voltar no mesmo nível que estava jogando. E jogando no mesmo nível, é difícil ficar fora - destacou o camisa 10 gremista.

Fonte: esportes.opovo.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir