Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-09-2013

Em ensaio, filha de Flávia Alessandra mostra looks para ir ao Rock in Rio
Ao lado do ator Daniel Blanco, Giulia Costa posa pela primeira vez para um editorial e fala sobre a decisão de seguir a carreira dos pais. "Foi destino".
Em ensaio, filha de Flávia Alessandra mostra looks para ir ao Rock in Rio
Foto: ego.globo.com

Na última edição do Rock in Rio, Giulia Costa só tinha 11 anos e conferiu quase todos os dias do festival. É com inspiração em vários gêneros musicais que vão passar pelo Palco Mundo esse ano (pop, heavy metal, alternativo e rock com pegada anos 1980), que a adolescente estrela seu primeiro ensaio de moda, ao lado ator Daniel Blanco.

Quando o assunto é música, Giulia é bem eclética. Fã de Selena Gomez, a adolescente não quer perder de jeito nenhum o show do cantor Bon Jovi, por mais diferente que isso possa parecer. "Sou apaixonada pelas músicas, apesar de ser bem antigo. Minha favorita é "Always". Fico cantando o dia todo e pensando em como vai ser o show", conta.

Além de Bon Jovi, o iPod de Giulia ainda tem Pink Floyd, Aerosmith eThe Doors, tudo influência da mãe. Mas também tem, é claro, toda lista de cantores teens, como Miley Cyrus, Cody Simpson e Justin Bieber, sendo o último responsável por sua loucura de fã.

"Assisti aos dois shows do Rio e ainda fui até São Paulo pra tentar conhecê-lo ao vivo.

Valeu a pena porque consegui! Minha mãe falou que fiquei sem ar, sem ação", relembra.

Para seu companheiro de ensaio, Daniel Blanco, a música sempre esteve presente em sua vida. Nascido em uma família de cantores, seu primeiro instrumento foi um violão antigo de seu pai. Mas os acordes iniciais foram em uma bateria, aos sete anos, imitando seu irmão mais velho. "Via minha mãe fazendo show com meu pai, meu irmão e eles se divertiam fazendo isso", diz o ator. Neto do compositor Billy Blanco, Daniel é irmão de Lua Blanco, ex-Rebelde, e de Ana Terra, Pedro Sol, Estrela Blanco e Marisol. No Rock in Rio, Daniel não quer perder o show de John Mayer.

Giulia: "Quero deixar minha marca"

Seguir a carreira de atriz poderia parecer óbvio para Giulia, sendo ela filha de Flávia Alessandra e de Marcos Paulo, mas a adolescente garante que não. "Minha irmã (mais velha) tem mãe e pai atores e mesmo assim resolveu ser médica. Acho que foi destino mesmo. Quero poder buscar o meu caminho, deixar a minha marca nas coisas que faço", explica, se referindo a Mariana, filha de Renata Sorrah com o diretor.

Jujuba, como é carinhosamente chamada por Flávia, conta que sua mãe dá dicas e está em todos os momentos ao seu lado. "Sou feliz por ter a minha mãe como conselheira e quero aproveitar bem isso sempre. Se eu for igual a ela, com certeza estarei realizada".

Já Daniel tentou enveredar por outro caminho, antes de decidir ser ator. Durante um bom tempo, achou que seu futuro estaria nos gramados. "Até os 15 anos, pensava: "Vou ser jogador de futebol". Quando descobri que não tinha o nível da galera da minha idade, desencanei. Já era apaixonado pela arte", conta o ator, que atuou na última temporada de "Malhação".

Daniel: "Queria ser jogador de futebol"

O ator é bem básico quando escolhe suas roupas e não abre mão de se sentir bem nos looks.

"Penso muito mais no conforto do que no meu estilo, mas não quero ficar largado. Gosto de calça jeans, coisa básica mesmo", descreve.

Apesar da diferença de idade, Giulia veste e calça o mesmo número que a mãe. "Ela opina nas minhas roupas e eu adoro, pois tem um ótimo gosto. Sempre pego roupa dela pra sair e, às vezes, ela também usa as minhas. Já não tem mais essa coisa de sua e minha, agora é nosso", diz a atriz. Giulia define seu estilo como roqueira "largadinha", e tem sua jaqueta de couro com tachas como peça curinga. "Ela sempre funciona".

Para o Rock in Rio, a adolescente prepara um look bem especial. "Nesses eventos mais divertidos, sempre tento caprichar e escolher a roupa com um pouco de antecedência, para poder escolher bem", comenta Giulia.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir