Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 09-09-2013

HELPER TO DEFECATE
O mundo est� evoluindo (?) , as m�quinas aperfei�oando-se, a ci�ncia dando enormes saltos em descobertas fenomenais, a comunica��o virtual estreitando cada vez mais o espa�o f�sico entre este mundo que est� evoluindo(?)
HELPER TO DEFECATE

, mas o homem parece estar encolhendo, sendo compactado pelos in�meros afazeres, compromissos e pela manuten��o de uma imagem que corresponda as expectativas que os diversos pap�is que desempenha exige.

Hoje me peguei pensando de quantas coisas gostosas e significativas vamos abrindo m�o, em nome desses compromissos que vamos colocando sobre os nossos ombros.

Comecei pesquisando sobre diversas profiss�es que est�o colaborando para que essas pessoas com pouco tempo e nenhuma paci�ncia possam ter uma vida mais c�moda. Vejamos de forma bem sint�tica algumas delas:

- PERSONAL STYLIST - ajuda voc� a se arrumar, a apresentar-se bem em p�blico, a escolher as suas roupas, acess�rios, sapatos.

- PERSONAL HAIR STYLIST � ajuda voc� a escolher o corte de cabelo que lhe cai bem, tonalidade, penteados.

- PERSONAL TREINER- ajuda voc� a ficar "sarado", um programa de atividades f�sicas feito exclusivamente para o seu biotipo, gordura, idade, condi��es de sa�de.

- PERSONAL TRAVEL- leva voc� para viajar, inclusive em outros pa�ses, fala ingl�s(no m�nimo), conhece os points de cada cidade, cada lojinha de bugingangas, os melhores pre�os.

-PERSONAL DIET � ajuda voc� a comer bem, uma alimenta��o direcionada, individualizada e saud�vel, seja voc� diab�tico, obeso ou esteja com o colesterol nas alturas.

- PERSONAL DOG- leva seus c�ezinhos para passear, cuidam deles, brincam, treinam.

- PERSONAL BRANDING- ajuda voc� na constru��o de uma imagem pessoal, pensar em voc� como um produto, uma marca, valorizar este produto e "vend�-lo" da melhor forma no mercado.

- PERSONAL DANCER- voc� pode "alugar" um acompanhante para ir a um baile, pagando por hora.

- PERSONAL LAWYER- cuida da sua sa�de jur�dica, mant�m em dia seu passaporte, os direitos da sua empregada, ultrapassando a tradicional assessoria advocat�cia ou cont�bil.

- PERSONAL ORGANIZER- Tamb�m recebe por hora. Te ensina como arrumar sua casa, arm�rios, quarto de crian�as, tudo de forma otimizada. Oferece , tamb�m, treinamento para manuten��o do ambiente, para que voc� possa manter a arruma��o da forma correta .

- PERSONAL SEX- Te orienta como se comportar em rela��o ao sexo, curso de stryp tease, pompoar, enfim, como fazer seu parceiro virar lagartixa e subir pelas paredes.

- PERSONAL SHOPPER- Vai as compras para voc�. � s� dar a lista do que voc� deseja, especialmente roupas e sapatos, junto com seu cart�o de cr�dito, que essa pessoa compra tudo de acordo com o que ela acha que fica bom em voc�. Cobra por hora.

- PERSONAL DO SONO � Vai te ensinar qual a postura mais adequada e correta para voc� ter uma boa noite de sono.

Vou parar por aqui, mas voc� pode continuar consultando o "Doutor Google" que vai achar mais algumas personagens que podem te ajudar a fazer alguma coisa nessa vida.

Houve uma �poca na evolu��o humana que fomos chamados de Homo habilis, ou seja , homem habilidoso, que confeccionava e sabia utilizar diversas ferramentas. Evolu�mos para o Homo sapiens, ou seja , homem que tem o saber.

Do jeito que a coisa vai, com as pessoas delegando atos t�o simples , l�dicos e prazerosos para outros fazerem, vamos ser denominados hominem sine peritia, ou homo inepte. E n�o vou ficar surpresa se daqui a pouco tempo aparecer por a� um HELPER TO DEFECATE. O que n�o seria t�o mal assim, afinal tem muita gente fazendo e jogando merda no lugar errado.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Ivilisi Soares Azevedo    |      Imprimir