Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-09-2013

Noivado de Adriano com dentista Renata Fontes chega ao fim
Ap�s rumores de que o relacionamento teria terminado, a assessoria de imprensa do jogador confirmou a informa��o: "Foi em comum acordo".
Noivado de Adriano com dentista Renata Fontes chega ao fim
Foto: ego.globo.com

Ap�s v�rios rumores de crise em seu relacionamento, o noivado de Adriano com Renata Fontes, que est� gr�vida de cinco meses, chegou ao fim. Na manh� desta quinta-feira, 12, uma nota dando conta de que o romance teria acabado foi publicada na coluna do jonalista L�o Dias, no jornal O Dia.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do jogador de futebol confirmou a informa��o, mas garantiu que os dois continuam amigos. "O Adriano e a Renata est�o, no momento, separados. A decis�o foi em comum acordo, eles continuam se falando todos os dias. O
Adriano permanece acompanhando a gravidez de perto. Ambos n�o ir�o se pronunciar a respeito", declarou a assessoria. A dentista Renata Fontes, de 23 anos, est� gr�vida de uma menina, que ser� batizada com o nome de Lara.

Juntos h� sete meses, o casal foi not�cia por diversas vezes por conta das repetidas sa�das do Imperador na noite carioca. Conhecido por gostar de badalar na companhia dos amigos por a�, Adriano era visto com frequ�ncia em bares e casas de show do Rio de Janeiro.

Em agosto, Adriano chegou a ser fotografado por um jornal carioca na companhia de duas mulheres em uma pizzaria. Procurada para comentar o assunto, Renata negou que o noivo a tivesse enganando. "O que tenho a dizer � que ele n�o me esconde nada. Saiu com os amigos sozinhos, sim. Al�m do mais, ele conhece muita gente e, antes de me conhecer, j� tinha amigas, assim como eu tenho os meus. N�o vejo nada demais nisso. � muita gente fazendo tempestade em copo d"�gua", disse na ocasi�o, sem querer se estender.

Renata Fontes � filha do advogado Eduardo Mendon�a Fontes, que j� foi dirigente do Flamengo. Foi desta maneira que ela e Adriano acabaram se conhecendo e se aproximando.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir