Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-09-2013

Lindsay Lohan contratou um “sober coach”, diz mídia internacional
Entenda como funciona o serviço de "amigo de aluguel" que teria sido contratado pela atriz para manter-se longe do álcool e drogas
Lindsay Lohan contratou um “sober coach”, diz mídia internacional
Foto: revistamarieclaire.globo.com

Lindsay Lohan foi clicada passeando pelas em Nova York, na tarde da última terça-feira (10) ao lado de um homem, que deu início a especulações de que era seu novo affair.

Segundo tablóides, eles estariam saindo desde que a atriz deixou a rehab no último mês.

Porém, há quem diga que o rapaz seria sua "sober companion" ou "sober coach", tipo de "amigo de aluguel" contratado para passar 24 horas com Lindsey e ajudar com que ela se mantenha sóbria. Para tal, a atriz estaria pagando uma diária de US$ 2,5 mil (quase R$ 5,7 mil), de acordo com a revista "People".

Em entrevista para a publicação, Doug Caine, dono da Sober Champion, empresa que fornece nos Estados Unidos acompanhantes para seus clientes se manterem longe das drogas e do álcool (profissionais graduados em enfermagem, serviço social ou psicologia) afirmou que é muito importante ter a companhia de alguém assim ao sair da reabilitação. "Se não levar seu acompanhante aos lugares sociais que frequenta, é muito provável que a pessoa tenha uma recaída", afirmou. Caine explicou que eles podem até morar na casa do paciente, ir a eventos ou até acompanhá-lo nas consultas médicas.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir