Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-09-2013

Anitta posa de cara lavada antes de dormir
Cantora divulgou as imagens na madrugada desta quinta-feira, 12, em rede social.
Anitta posa de cara lavada antes de dormir
Foto: ego.globo.com

Anitta posou para fotos de cara lavada antes de dormir. A cantora divulgou as imagens na madrugada desta quinta-feira, 12, em uma rede social. "Dorme! Boa noite, gente...", disse a seus seguidores - que teceram elogios � cantora como "gata" e "mil vezes linda" - no Instagram. Logo depois, Anitta escreveu um trecho da m�sica "M�scara", da cantora Pitty. "O importante � ser voc�, mesmo que seja estranho. Seja voc�, mesmo que seja bizarro...".

A cantora que costuma ser meiga e abusada subiu o tom durante apresenta��o na casa de shows Multiplace Mais, em Guarapari, no Esp�rito Santo, no s�bado, 8. A funkeira levava o show normalmente e conversava com o p�blico, como costuma fazer, at� o momento em que viu um homem jogando uma latinha sobre o palco.

"Quem foi o mal educado que fica jogando essa porra aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de gra�a no evento, ganhou cortesia, pra jogar a porra da latinha aqui. T� bebado, n�o vai comer ningu�m aqui, ningu�m t� aguentando ficar do seu lado", finalizou a cantora para del�rio do p�blico, que aplaudiu. Clique aqui e veja o momento em que ela "briga" com o f�.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir