Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-09-2013

Aos 55 anos, Sharon Stone faz ensaio de fotos sensual
Atriz participou de sess�o fotogr�fica descontra�da e mostrou que est� com a boa forma em dia
Aos 55 anos, Sharon Stone faz ensaio de fotos sensual
Foto: revistaquem.globo.com

Sharon Stone provou que, aos 55 anos, ainda consegue ser mais atraente do que muitas meninas de 20 e poucos. Nessa quarta-feira (11), a estrela de filmes como Instinto Selvagem, A Musa e O Especialista mostrou a �tima forma e o bom humor ao participar de uma sess�o de fotos em Los Angeles, na Calif�rnia.

Grande s�mbolo sexual dos anos 90, Stone se tornou mais seletiva diante dos trabalhos que escolheu para interpretar na telona na primeira d�cada dos anos 2000, com uma m�dia de menos de um filme por ano. Por�m, ela voltou com tudo e teremos a beldade em muitos filmes nos pr�ximos anos.

Nesta sexta (13), ela chega aos cinemas brasileiros com Lovelace, biografia que conta a hist�ria da atriz porn� dos anos 70, Linda Lovelace (que ficou famosa com o pol�mico Garganta Profunda). Na produ��o, ela interpreta Dorothy Boreman, m�e da personagem-t�tulo.

Por�m, at� 2014, ela j� est� confirmada para mais seis longas: Fading Gigolo, Gods Behaving Badly, What About Love, Un ragazzo d"oro, Attachment Papa e Mothers Day. E quem vai ter coragem de reclamar, n�?

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir