Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-09-2013

"Vamos pensar jogo a jogo", diz Mano Menezes
T�cnico do Flamengo destaca import�ncia de vit�ria na primeira partida do 2� turno e prefere n�o fazer proje��es para o Brasileir�o.

Foto: www.goal.com

O Flamengo venceu o Santos por 2 a 1 no Marcan� e o t�cnico Mano Menezes exaltou a import�ncia de come�ar o 2� turno vencendo. O clube carioca afastou-se da zona de rebaixamento e o t�cnico tamb�m revelou que n�o adianta fazer proje��es e quer "pensar jogo a jogo".

"� muito importante vencer no returno para mostrar um inicio diferente. Eu n�o estava aqui, mas tivemos um inicio muito dif�cil no primeiro turno. Conquistamos apenas uma vitoria e ela ser� importante no sentido de sequ�ncia se escrevermos outra hist�ria daqui para frente. Mas eu pensando muito na semana, desisti de fazer proje��es. Vamos pensar jogo a jogo, pensamos no Santos, vencemos bem, permitimos muito pouco do advers�rio, e s� criaram uma jogada. Na hora do segundo gol e que sofremos um, foi muito duro, porque daria tranquilidade, mas mesmo assim tivemos. O time jogou bem, poder�amos ter ampliado no 2 a 1 e isso nos deixa contente. Vamos trabalhar pensando na Ponte Preta dessa maneira, disse Mano.

"Quem ajudou muito o Flamengo foi o Flamengo. N�o adiantaria nada se n�o fiz�ssemos a parte principal. Isso demonstra que pouca gente est� fazendo uma sequ�ncia. � regra geral �: ganha um, perde um, empata um e � isso que precisamos mudar no segundo turno, sempre pensando em fazer a nossa parte e tentaremos fazer isso em Campinas", projetou o t�cnico do Flamengo.

O Rubro-Negro tem 25 pontos e est� no 11� lugar na tabela do Brasileir�o. O pr�ximo advers�rio do Flamengo no campeonato � a Ponte Preta, no pr�ximo domingo, �s 16 horas, no Est�dio Mois�s Lucarelli, em Campinas.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir