Categoria Música  Noticia Atualizada em 13-09-2013

A pedido, camarins da Beyoncé no Rock in Rio são forrados com tecido
Já o camarim da Ivete Sangalo é simples e tem cadeiras floridas. Um spa foi montado para os artistas descansarem e receberem massagens.
A pedido, camarins da Beyoncé no Rock in Rio são forrados com tecido
Foto: www.achebelem.com.br

Está chegando a hora. O Rock in Rio 2013 começa nesta sexta-feira (13) à tarde.
Os portões da Cidade do Rock abrem às 14h. O Palco Mundo começa com shows às 17h, com a Orquestra Sinfônica Brasileira, depois haverá um tributo a Cazuza, em seguida quem sobe ao palco é Ivete Sangalo, levando alegria, contagiando. Depois dela, David Guetta, e para encerrar a noite, Beyoncé.

Em um espaço coletivo, todos os artistas podem se encontrar. No que vai ficar a Beyoncé, o camarim é meio escuro porque a diva quer assim. Ainda estão acabando de arrumar, mas a decoração é simples e os pedidos dela também. Frutas, cesta de pães. Tem só uma exigência: os dez camarins dela e da banda têm que ser forrados com um tecido branco drapeado.

As estrelas chegam cedo. Costumam passar cerca de cinco horas se preparando. Um camarim já está prontinho e quem vai ficar nele é Ivete Sangalo. A cadeirinha que ela vai sentar é bem florida e alegre, bem Bahia.

Para deixar os artistas bem relaxados, foi montado até um SPA. Eles vão ter tranquilidade, massagens, um lugar para descansar e, se alguma diva ficar estressadinha, tem até um presentinho para se acalmar.

Ingrid toma conta disso tudo. Vai completar dez anos de Rock in Rio e já sabe direitinho do que cada artista gosta. "Todo o dia eu mudo tudo. Um dia é tudo branco, outro dia é tudo preto. Um dia cheio de móvel, outro dia sem móveis, e cada artista tem as suas necessidades próprias de camarim", conta Ingrid Berger, coordenadora de camarim.

Ingrid conta que o pessoal do rock está mudado. Alguns artistas até proíbem bebida alcoólica.

Na passarela das celebridades, vão desfilar artistas, VIPs, os famosos que vão ver o show. Mas as atrações do Rock in Rio não fazem este caminho não. Eles vêm dos camarins até o palco, de van.

E as longas horas de espera nos bastidores vão terminar no Palco Mundo durante os sete dias em que o mundo vai estar de olho no Rio. Bom rock para todos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir