Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 13-09-2013

Nicole Kidman é derrubada no chão por paparazzo de bicicleta
Atriz estava entrando em hotel, nessa quinta (12), após conferir Fashion Week Nova York, quando foi atropelada na calçada pelo ciclista
Nicole Kidman é derrubada no chão por paparazzo de bicicleta
Foto: revistaquem.globo.com

Nicole Kidman foi atingida por um ciclista, na tarde dessa quinta-feira (12), enquanto entrava no hotel em que está hospedada em Nova York. A atriz, que voltava do desfile da grife Calvin Klein, como parte do Fashion Week Nova York, caiu no chão e até um dos sapatos da loira saiu do pé durante o choque.

O rapaz, identificado como Carl Wu, estava andando de bicicleta pela calçada (o que já faz com que ele esteja fora da lei da cidade) quando perdeu o controle e atropelou a atriz. O descuido aconteceu enquanto Wu, um paparazzo, tentava tirar fotos de Kidman.

Visivelmente abalada, a atriz não parece ter se ferido gravemente e exibiu apenas vermelhidões nos joelhos e cotovelos por conta da queda, porém uma ambulância e uma viatura da polícia foram chamadas ao local. Segundo informações do site Daily Mail, a estrela deve prestar uma queixa contra o fotógrafo que, por não obedecer as regras de trânsito, ainda foi multado.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir