Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-09-2013

Prestes a estrear em nova novela, Mariana Ximenes diz: “Adoro ficar sem fazer nada”
Em vídeo exclusivo para Marie Claire, a atriz fala de sua personagem em Joia Rara, que estreia na próxima segunda-feira (16), e revela os produtos preciosos de seu guarda-roupa e nécessaire
Prestes a estrear em nova novela, Mariana Ximenes diz: “Adoro ficar sem fazer nada”
Foto: revistamarieclaire.globo.com

O ano de 2013 ainda não acabou, mas Mariana Ximenes já tem muito o que comemorar. A atriz, capa da edição de setembro de Marie Claire, está de volta para as novelas em "Joia Rara", trama da TV Globo que estreia na próxima segunda-feira (16). Ela será Aurora, uma vedete francesa, de personalidade forte: "Muitas coisas ainda podem acontecer até o fim do ano, mas estou contente em voltar a trabalhar com a Amora Mautner nessa novela", afirmou em vídeo exclusivo.

Apesar de estar feliz com o ritmo intenso dos ensaios e gravações, a atriz comentou que sente falta de momentos tranquilos, em casa: "Adoro ficar deitada na minha rede, de papo pro ar, sem fazer nada"

Mariana também revelou detalhes de sua intimidade e contou quais são os produtos e peças mais preciosos de seu nécessaire e closet: "Tenho um terninho preto, básico, que ganhei de presente da Claudia Raia, que é a "joia rara" do meu guarda-roupa, uso muito!", disse.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir