Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-09-2013

Caio Castro leva Angelis Borges para o meio da pista e enlouquece as fãs
Durante show de Justin Timberlake, ator e vencedora de reality show ficaram agarradinhos e foram embora juntos.
Caio Castro leva Angelis Borges para o meio da pista e enlouquece as fãs
Foto: ego.globo.com

Assim que Justin Timberlake subiu ao palco, Caio Castro foi conferir de perto a apresentação do cantor no Rock in Rio. Não seria nada demais, se ele não estivesse agarrado a Angelis Borges, vencedora da "Fazenda de verão". Ela também não o largou um minuto e, ciumenta, não deixou nenhuma fã do ator tirar foto com ele.
Este domingo, 15, não é o primeiro dia que eles aproveitam o festival juntos. A ex-BBB Anamara postou uma imagem no sábado, 14, em que mostrava os dois juntinhos em um camarote do Rock in Rio. "Feliciano, larga de ser trouxa e presta atenção na cura gay!", escreveu a ex-BBB na legenda da imagem. Durante o reality show em que participou, Angelis teve um affair com Manoella Stoltz.

Em outra imagem feita na Noite deste domingo, postada por Anamara, o casal aparece com a ex-BBB e mais uma amiga fazendo biquinho. Angelis também compartilhou uma foto em que aparece segurando as máscaras de Caio e Anamara, no sábado, 14. Na legenda, ela comentou: "E agora? Feliciano me representa ou não? Quem vota em @oficialmaroca e quem vota em @caioc3?". De acordo com uma fonte do EGO, o clima entre os dois já estava rolando desde a noite de sábado. Angelis e Caio foram para a Cidade do Rock na mesma van.

Ao ser abordada pelo EGO no camarote, Angelis tentou negar que tivesse ido com o ator para a pista, mas ao ver as fotos publicadas no site, ela apenas deu um riso sem graça, antes de ser puxada por uma assessora. Minutos depois, sem dar detalhes, ela apenas disse: "Pergunta pra ele". Já Caio primeiro disse aos risos "A gente só estava abraçado, não ficou", para em seguida jogar a responsabilidade para Angelis: "Pergunta pra ela".
Cercados por fotógrafos no camarote, os dois continuaram conversando ao pé do ouvido. Em um certo momento, Caio disse a Angelis: "Vamos dar um beijo", mas ela disse que não. Os dois deixaram juntos a Cidade do Rock.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir