Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-09-2013

Bruna Marquezine e outros famosos vão à festa na casa de Faustão
Os atores foram comemorar o fim do quadro "Dança dos Famosos" na casa do apresentador, em São Paulo, neste domingo, 15.
Bruna Marquezine e outros famosos vão à festa na casa de Faustão
Foto: ego.globo.com

O fim do "Dança dos famosos" foi comemorado com uma festa na casa do apresentador do "Domingão do Faustão", Fausto Silva. Na noite deste domingo, 15, ele reuniu os participantes do quadro como a vencedora Carol Castro, a vice Bruna Marquezine, a top grávida Fernanda Motta, a cantora Paula Fernandes, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, Christiane Torloni, Grazi Massafera e Rodrigo Simas.

Ao receber a notícia de que havia sido a vencedora do programa, Carol Castro não se conteve de emoção e caiu no choro. O site do "Domingão" reproduziu o que a atriz disse ao saber que havia tirado o primeiro lugar: "Nossa... É muita emoção, Brasil. Agora que saí do palco estou relaxando, mas antes estava com 20 mil borboletas na barriga. É uma mistura de emoções. Vale muito mais o programa, não é só experimentar a dança, não é só o prêmio, são momentos que vamos levar, que foram muito importantes para todos nós. Amizades que a gente vai levar, algumas que criei, outras que intensifiquei. Isso sim é permanente. É gostoso saber que passamos por tudo isso, ver meu crescimento, saber que cheguei na final.

O Átila está chorando, aí eu choro!", disse Carol Castro.

A campeã somou 77,3 pontos e levou um carro zero km. Bruna ficou com 77,1 pontos e o terceiro colocado, Tiago Abravanel, abocanhou 66,4 pontos.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir