Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-09-2013

Entrosado com Messi, Neymar se prepara para estreia diante do Ajax
Neymar est� pronto para fazer a primeira partida de sua carreira no maior torneio de clubes do mundo.
Entrosado com Messi, Neymar se prepara para estreia diante do Ajax
Foto: www.conexaopenedo.com.br

Nesta ter�a-feira, o brasileiro, assim como todo o elenco do Barcelona, encerrou seus preparativos para a partida contra o Ajax, quarta, no est�dio Camp Nou, v�lida pela 1� rodada do Grupo B da Liga dos Campe�es da Europa.

Comandada pelo treinador argentino Gerardo �Tata� Martino, a atividade aconteceu na cidade esportiva do clube catal�o, em San Joan Despi. O local, ali�s, foi decorado com s�mbolos da Uefa e da competi��o continental, e os jogadores exibiram um uniforme de treinamento especial. A vestimenta era preta na frente, e listrada com detalhes em amarelo nas costas.

Assim como nos �ltimos treinos, Neymar e Messi mostraram muito entrosamento. Brincaram, protagonizaram lances de efeito em uma atividade recreativa (esp�cie de roda de bobo) e permaneceram, quase sempre, lado a lado. Daniel Alves tamb�m acompanhou a dupla, mostrando que, de fato, foi um bom anfitri�o para o jovem na adapta��o ao clube blaugrana. Durante os 15 minutos de aquecimento aberto � imprensa, o camisa 11 foi um dos mais animados, batendo palmas, pulando e se divertindo ao lado do melhor jogador do mundo.


Al�m do trabalho recreativo, "estrelado" por Messi e Neymar, os jogadores do Barcelona fizeram um aquecimento dividido em dois grupos, no qual os perdedores eram obrigados a correr em volta de uma roda. Durante a atividade, cada grupo tinha que dar tr�s toques de cabe�a e, na sequ�ncia, colocar a bola numa zona definida e limitada do campo advers�rio. Uma �mistura� de t�nis e futev�lei. O argentino e o brasileiro formaram a mesma equipe e duelaram contra Iniesta, Pique, Puyol e Xavi. Apesar da descontra��o, ambos demostraram vontade de vencer at� mesmo na brincadeira.

E � com esse esp�rito que o Bar�a entrar� em campo nesta quarta-feira, �s 15h45 (de Bras�lia), para enfrentar o Ajax, no est�dio Camp Nou, em confronto v�lido pela 1� rodada do Grupo B da Liga dos Campe�es da Europa. Al�m das duas equipes, Milan e Celtic completam a chave, que conta com quatro campe�es continentais. O Barcelona deve estrear com: Vald�s; Daniel Alves, Piqu�, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Alexis Sanches (Tello), Neymar e Messi.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir