Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-09-2013

"Papo tenso", postou garota sobre mãe suspeita de matá-la em SP
Giovanna Victorazzo escreveu mensagem na web no dia 8 de setembro. Adolescente de 14 anos e irmã foram encontradas mortas no sábado (14).

Foto: img.cenariomt.com.br

A adolescente Giovanna Knorr Victorazzo, de 14 anos, publicou em seu perfil no Twitter que teve um "papo tenso" com a mãe, no dia 8 deste mês. A garota e a irmã Paola, de 13 anos, foram encontradas mortas na casa onde moravam com a mãe, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, no sábado (14). "Tive um papo tenso com minha mae, senhor" (sic), escreveu Giovanna.

A mãe, a Mary Vieira Knorr, 53 anos, é a principal suspeita pelos crimes. As adolescentes tinham sinais de asfixia. A Polícia Técnico-Científica irá apontar se elas foram esganadas ou inalaram gás tóxico - o butijão estava aberto.

De acordo com a Polícia Civil, Mary confessou o crime aos policiais militares que a encontraram, mas não explicou o motivo por que matou as filhas. Ela foi presa em flagrante e indiciada por duplo homicídio.

As garotas teriam sido mortas entre quinta-feira (12) e sexta-feira (13), segundo informou nesta terça-feira (17) ao G1 o delegado Olívio Gomes Lyra, adjunto do 14º Distrito Policial, em Pinheiros. O cachorro de estimação da família também estava morto, com um saco na cabeça.

"Todos os indícios apontam para a mãe das meninas como a responsável pelas mortes das garotas. A investigação vai reunir essas informações nas redes sociais para tentar traçar um perfil da assassina", disse o delegado Olívio Lyra.

Na véspera da data que possivelmente foi morta com a irmã, Giovanna publicou no Twitter, no dia 11 de setembro, que não iria à escola. "Ta, amanha nao irei para a escola, minha mae aida nao sabe disso" (sic).

"Gente, ninguem me entende quando eu falo q queria morrer e ver a reação das pessoas aqui na terra, sempre quis ver varias coisas." (sic), escreveu a adolescente em um outro post no microblog, do dia 8 de setembro.

Outras redes sociais
Na rede social Ask.fm, onde usuários postam perguntas de forma anônima, Giovanna comentou sobre o humor da mãe. Há um ano, Giovanna disse que tentaria ligar para uma amiga. "Se minha mãe não se irritaar cmg hoje eu ligo, se ela tiver calminha, aí eu ligo... tô com medo é de ela não deixar" (sic), escreveu.

A adolescente admitiu já ter pensado fugir de casa, sem especificar o motivo. "Já fugiu de casa???‎", perguntou um colega na ask. "Não. Mas ja quis", respondeu a adolescente.
Questionada se preferia o pai ou a mãe, Giovanna escreveu há um ano: "Amo com todo amor do mundo os dois e igualmente (:".

Giovanna usava muito a internet. Além do Ask e do Twitter, ela mantinha uma página no Facebook. "Sim, sou um anjo como asas agora", postou a garota no dia 10 de setembro. A foto de uma menina de costas com asas de anjo foi postada um dia antes, no dia 9.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir