Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2013

Chiquinho Scarpa mostra buraco onde diz que vai enterrar carro
Empres�rio quer enterrar um Bentley Continental no quintal de mans�o. "At� o fim da semana eu enterro ele!", escreveu o empres�rio.
Chiquinho Scarpa mostra buraco onde diz que vai enterrar carro
Foto: g1.globo.com

O empres�rio Chiquinho Scarpa quer enterrar um Bentley Continental no quintal de sua mans�o, nos Jardins, em S�o Paulo. O an�ncio do enterro foi feito na p�gina de Scarpa no Facebook, na segunda (16) e "confirmado" nesta ter�a-feira (17).

Nesta ter�a, ele postou a foto de um buraco, onde diz que vai enterrar o carro. "Para quem est� duvidando, ontem mesmo j� comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! At� o fim da semana eu enterro ele!", disse. Um Bentley novo - atualmente, a vers�o comercializada � a Flying Spur - custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milh�o.

Na segunda-feira, Scarpa postou uma foto ao lado de seu ve�culo, com uma ave de estima��o na m�o. Na legenda, o an�ncio do enterro: "Decidi fazer como os fara�s: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu pal�cio rssss". A data do enterro n�o foi informada pelo empres�rio na rede social.

Segundo Scarpa, a decis�o foi tomada ap�s ele assistir a um document�rio "muito interessante" sobre os fara�s do Egito, que eram enterrados junto com suas riquezas na �poca do Egito Antigo. "Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confort�vel "do outro lado"!", disse o empres�rio na rede social.

Por volta das 11h desta ter�a-feira, a foto j� tinha mais de 1.700 curtidas, 700 compartilhamentos e quase 1 mil coment�rios. No hor�rio, o empres�rio ainda n�o havia sido localizado pelo G1 para comentar o assunto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir