Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-09-2013

Comentarista considera merecida vitória da Ponte sobre o Corinthians
Renato Leal diz que Macaca se entregou mais que o Timão nesta quarta.
Comentarista considera merecida vitória da Ponte sobre o Corinthians
Foto: www.jcnet.com.br

A Ponte Preta encerrou na noite desta quarta-feira uma sequência de oito partidas sem saber o que é vencer. Mais que isso. A Macaca aumentou para cinco o número de jogos do Corinthians sem conseguir os três pontos. Para o comentarista do SporTV Renato Leal, a vitória por 2 a 0 no estádio Moisés Lucarelli foi merecida e aumentou a pressão em cima dos comandados de Tite para a sequência do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo).

- O jogo acabou mostrando um placar merecido para a Ponte Preta, que foi um time que buscou mais e que se entregou mais já no primeiro tempo. A Ponte criou algumas oportunidades, exigiu participações interessantíssimas do Cássio, e o Corinthians apareceu pouco. A Ponte teve as principais ações do primeiro tempo e poderia ter saído para o intervalo em vantagem. Na etapa final o Tite fez duas modificações, colocando o Sheik e o Danilo. O Corinthians melhorou, mas a Ponte foi buscar o resultado com Fellipe Bastos e no final alcançou o 2 a 0. Pode dar uma perspectiva positiva, já que está na vice-lanterna do campeonato, e joga a responsabilidade para o Corinthians tentar a reabilitação contra o Cruzeiro, líder do campeonato. O Tite vai ter que trabalhar muito - analisou.

Com 19 pontos, a Ponte Preta segue em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada a Macaca vai até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, domingo, às 18h30m (de Brasília). O Corinthians caiu para a sétima colocação e enfrenta o líder Cruzeiro, domingo, às 16h, no Pacaembu.

Fonte: sportv.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir