Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2013

"Ela se sentia a Cleópatra", diz ex-estilista de Moranguinho
George Moreira conta que a mulher de Naldo queria roupa de noiva de graça e modelo ousado, apesar de estar acima do peso.

Foto: ego.globo.com

Dois meses antes do casamento de Moranguinho com Naldo, a parceria entre a dançarina e o estilista George Moreira chegou ao fim. Era ele quem vinha confeccionando o vestido de noiva que ela usaria no casamento com o funkeiro, marcado para segunda-feira, 23, no Rio.

Em conversa com o EGO nesta quinta-feira,, 19, o costureiro contou que vários foram os problemas que motivaram o fim da parceria. "Ela não queria pagar o vestido. Caridade só faço para quem é muito pobre e batalhador. Não tenho por que não cobrar um vestido de noiva de alguém que vai se casar com um cara que tem um carro de R$ 250 mil e cobra em média R$ 160 mil para fazer show. Claudia Raia, Glória Pires, mulheres poderosas como elas, sempre pagaram as criações que fiz para elas", afirmou George.

Outro obstáculo que motivou o fim do "romance" entre Moranguinho e George foram as exigências da noiva quanto ao modelo. Segundo ele, Ellen Cardoso não aceitava as sugestões do estilista e sonhava com um vestido de enormes decotes: "Eu queria repaginá-la. Mas ela me disse que estava mais para Cleópatra do que para princesa Kate (Middleton). Estava moldando o vestido em seu corpo para disfarçar seu excesso de peso. Moranguinho copiava modelos na internet e queria que eu misturasse tudo e criasse um vestido. Eu disse que sou estilista e não costureiro. Tentei explicar para ela que as modelos que vestem as roupas da internet têm 1,80m e pesam 53kg. Ela não tem esse físico e queria um modelo tomara que caia. No que eu ia apertando, a gordura, aquela embaixo do braço, ia subindo. Se ela ainda tivesse feito uma lipo, disfarçava. Mas não é o seu caso".

George chegou a ter prejuízo com o vestido de Moranguinho. As três provas da roupa que fez foram em um tecido de tela especial, mas a seda para a confecção do modelo já havia sido cortada. "Tenho fornecedores que preciso pagar. Vivo de fazer e criar vestidos. Outro problema que havia era que, como ela está sempre com o Naldo, não tinha tempo de experimentar a prova, o que dificultava meu trabalho. Ela ia no meu atelier e não abria a boca para falar em pagar. No terceiro encontro que tivemos, conversamos e sugeri colocar um ponto final no trabalho".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir