Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2013

Anitta e Lua Blanco curtem show de rock durante evento no Rio
Funkeira escolheu modelito ousado e deixou parte generosa do suti� � mostra; o ator Felipe Titto tamb�m prestigiou anivers�rio da revista "Rolling Stone", que contou com show de Marky Ramone
Anitta e Lua Blanco curtem show de rock durante evento no Rio
Foto: revistaquem.globo.com

Duas beldades estiveram entre os famosos que foram prestigiar o show do lend�rio baterista dos Ramones, Marky Ramone, na madrugada desta quinta-feira (19), durante a festa de 7 anos da revista Rolling Stone, na Marina da Gl�ria, no Rio de Janeiro.

Anitta e Lua Blanco (que foi coladinha no namorado, Fernando Roncato) curtiram o evento e chamaram a aten��o na chegada, que teve como tema "Sete Pecados do Rock". Anitta, inclusive, ousou no modelito. Adepta de shortinhos e blusas coladas durante suas apresenta��es, a cantora foi com um macac�o e chamou a aten��o com boa parte do z�per da pe�a aberto, deixando parte do suti� - e de seus fartos atributos - � mostra.

Quem tamb�m foi conferir o show do m�sico com a banda Marky Ramone"s Blitzkrieg foi o ator Felipe Titto, atualmente no ar como o mordomo Wagner, em Amor � Vida, muito bem acompanhado da mulher, Mel Martinez, e a atriz J�ssika Alves, que posou para os fot�grafos ao lado da ex-Rebelde.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir