Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2013

Andressa Urach usa look transparente em lançamento de ensaio nu
Capa da revista "Sexy" de setembro, vice Miss Bumbum exibiu as curvas ao usar vestido de renda sem sutiã, na madrugada desta quinta (19), em São Paulo
Andressa Urach usa look transparente em lançamento de ensaio nu
Foto: revistaquem.globo.com

Após causar polêmicas com sua participação no reality show A Fazenda 6, Andressa Urach lançou, na madrugada desta quinta-feira (19), o seu segundo ensaio nu. O evento aconteceu no Rock Bar, no bairro da Vila Olímpia em São Paulo, e contou, ainda, com a presença das cndidatas a Miss Bumbum, Cris Guima e Eliana Amaral, além da Musa do Corinthians, Silvia Waszak.

Andressa ousou - e muito! - no figurino, com um vestido de renda todo transparente e sem sutiã, e deu uma amostra do que os fãs encontram nas páginas do ensaio. Ela ainda deixou sua "preferência nacional" chamando bastante a atenção ao optar por um fio dental por debaixo do revelador modelito.

Capa e recheio da revista Sexy de setembro, a vice Miss Bumbum 2012 participou da sessão de fotos antes de entrar no programa, contando com a bela paisagem da Serra da Cantareira, em São Paulo como cenário.

A loira, que já havia posado como veio ao mundo para a revista masculina em abril de 2012, aparece em um visual bem natural, com cavalos e toda uma produção rural, incluindo alguns figurinos country, como camisas com estampa em xadrez e shortinho jeans.

Solteira!
Andressa aproveitou o evento para anunciar que está separada do sertanejo Raffael Machado, com quem estava desde maio, inclusive mostrando a mão direita sem a aliança de compromisso que tinha com o cantor.

Os dois, que foram clicados aos beijos no final daquele mês, assumiram o namoro no início de junho, chegaram a trocar juras de amor em entrevista a QUEM, na qual Andressa confessou que o compromisso era sério.

Segundo a assessoria da loira, o término aconteceu nessa quarta-feira (18), foi de comum acordo e amigável. "A Andressa entrou n´A Fazenda no início do namoro e a distância pesou bastante na decisão dos dois. Além disso, o Raffael está com a agenda de shows lotada, com apresentações, inclusive, no Norte e Nordeste do Brasil, enquanto ela tem uma viagem marcada para Portugal. Portanto, foi uma decisão tomada por eles, de forma amigável", revelou o assessor a QUEM.

Momentos depois, Andressa usou sua página do Instagram para confirmar o fim do namoro e pedir desculpas pelo tumulto durante o evento. "Infelizmente já estou em casa, pedir desculpas pela confusão na minha festa de lançamento da Sexy, devido ao tumulto tive que sair mais cedo. E sim, é verdade estou solteira, é vida que segue. Peço aos fãs que da próxima vez possamos fazer uma confraternização sem brigas! Amo vocês!".

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir