Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-09-2013

Roger: virada sobre o Fla "mostra por que o Atlético-PR está no G4"
Comentarista do SporTV elogia início dos cariocas, mas afirma que lado emocional pesou depois do empate do Furacão, no segundo tempo.
Roger: virada sobre o Fla
Foto: www.otempo.com.br

Parecia que o Flamengo conseguiria uma vitória retumbante, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Com menos de oito minutos de jogo, o rubro-negro carioca abriu 2 a 0 no Atlético-PR, jogando um futebol envolvente e desperdiçando chances de ampliar. Porém, a equipe da Gávea permitiu a virada para 4 a 2 e ainda viu o técnico Mano Menezes deixar o cargo após a partida. Para o comentarista do SporTV Roger Flores, o triunfo dos paranaenses deixa claro o motivo da equipe estar na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro - o Furacão é o quarto na tabela.

- Foi um início espetacular do Flamengo. Nos primeiros 20 minutos se tivesse vencendo por 4 a 0 não seria exagero. Teve oportunidades claras para construir um placar mais elástico. E o Atlético-PR começou meio atordoado, principalmente pelo início com muito volume do Flamengo. Quando o Atlético conseguiu o primeiro gol, entrou no jogo - disse.

Para o comentarista, o treinador atleticano teve méritos ao perceber o momento e alterar a equipe no intervalo, quando tirou o volante Bruno Silva e colocou o atacante Dellatorre.

- O Vagner Mancini viu que o Atlético cresceu na partida, tirou um volante e deixou o time com dois meias e três atacantes. Logo depois da substituição, fez o gol de empate. A partir daí, o Flamengo sentiu muito emocionalmente, a torcida vaiou o Carlos Eduardo, o Mano substituiu, colocou Adryan, Marcelo Moreno, Nixon, substituições que não surtiram efeito. Os três entraram muito mal, abaixo dos que saíram. Grande vitória do Atlético-PR, que mostra por que o clube está no G4 - afirmou Roger.

O Atlético-PR chegou a 38 pontos e se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada a equipe recebe a Ponte Preta, no estádio Durival de Britto, domingo, às 18h30m (de Brasília). O Flamengo caiu para a 15ª posição, com 26 pontos. O próximo compromisso é contra o Náutico, domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

Fonte: sportv.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir