Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-09-2013

Em jogo fraco tecnicamente, Bahia volta a vencer no Brasileirão enquanto Internacional se distancia dos quatro primeiros
Com boas chances no segundo tempo (5 bolas na trave), Internacional pecou nas finalizações e o Bahia acabou sendo mais eficiente.
Em jogo fraco tecnicamente, Bahia volta a vencer no Brasileirão enquanto Internacional se distancia dos quatro primeiros
Foto: www.maratimba.com

Feijão e Fernandão fizeram os gols para o time da casa, que se afasta um pouco dos últimos colocados. Já o Colorado, fica a 4 pontos do G-4, permanecendo na quinta colocação.

Time baiano pega o Botafogo no Maracanã no próximo domingo e o Inter recebe a Portuguesa no Estádio do Vale.

O JOGO:

Bahia e Internacional erraram muito nos primeiros 45 minutos e criaram poucas chances de gol. Com muita marcação e pouca criatividade de ambas as equipes, o jogo foi marcado por passes errados, erros individuais e certo equilíbrio.

O time colorado, com três volantes e sem D’Alessandro criou pouco e errou muitos passes, Alex foi discreto e a bola chegou pouco para o centroavante Damião. O Inter só foi chegar com perigo aos 24 minutos com o garoto Otávio, que recebeu belo lançamento de Kléber e chutou fraco para o gol. O jogo seguiu com o Bahia tendo dificuldades para trocar passes, com Fernandão e Wallyson tentando, mas pecando nas finalizações.

Aos 40, Damião, em jogada individual, proporcionou a melhor jogada do primeiro tempo. Chutou forte de canhota e a bola bateu no travessão. Na sobra, Josimar chutou mal e não aproveitou o lance.

O mesmo Damião teve uma boa chance no início do primeiro tempo, recebeu passe de Gabriel e acabou furando em bola. O Bahia reagiu e abriu o placar logo aos 6 minutos. Feijão, após Muriel afastar parcialmente, chutou para o gol, a bola ainda desviou e foi para as redes. O volante entrou para a história ao fazer o gol 1000 do clube em Brasileiros. Aos 13 minutos, Fernando Lusa foi derrubado dentro da área por Kléber, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Depois disso, só deu Inter. Com a entrada do atacante Caio, o time gaúcho teve chances claras para empatar. Aos 15, Damião novamente chutou e a bola, dessa vez, bateu nas duas traves e não entrou. Caio também colocou uma bola na trave depois de receber na entrada da área e chutar forte. O inter seguiu pressionando, com o goleiro Marcelo Lomba fazendo boas defesas. Mas no fim, quem marcou foi o Bahia. Fernandão, aos 42, recebeu lançamento, driblou Muriel e empurrou para o gol.

Ainda deu tempo de Rafael Moura chutar mais uma bola na trave.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir