Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 20-09-2013

"Atitude", muitos beijos e saias justas marcam o quarto dia do Rock in Rio
Artistas do "metal" inspiraram looks rebeldes de artistas como Natallia Rodrigues e Carolina Ferraz, cujo namorado causou "clim�o" em camarote.

Foto: diariodigital.sapo.pt

Roupas pretas, camisetas reverenciando �cones do rock n roll como Ramones, Metallica - maior atra��o da noite - e Rolling Stones, e muita atitude marcaram o quatro dia do Rock in Rio 2013. Famosas vestidas no estilo "metaleiras de ocasi�o", celebridades posando fazendo o s�mbolo do rock com as m�os e botando a l�ngua para fora deram o tom da noite.

O primeiro show desta quinta-feira, 19, do Rep�blica, Dr. Sin e Roy Z, aconteceu no Palco Sunset, seguido pelas apresenta��es do Almah e Hibria e de Sebastian Bach, que brilhou o in�cio dos anos 1990 como vocalista do Skid Row. Rob Zombie fechou a noite no Sunset.

Os primeiros famosos a chegar � Cidade do Rock foram Natallia Rodrigues, Zeca Camargo e Bernardo Mendes, o eterno Bod�o, que, supercabeludo, comemorou o visual.

"Esta cabeleira est� me rendendo muito dinheiro. J� fui Jesus, j� fiz um filme do Tim Maia e gravei duas s�ries de TV. A ascend�ncia cigana me ajuda muito".
O visual da plateia an�nima tamb�m chamou a aten��o. Roqueiras sexy invadiram os gramados da Cidade do Rock abusado de camisetas com suti�s � mostra.

No Palco Mundo, Sepultura e Tambors do Bronx deram in�cio pontualmente, �s 18h30m, � noite de rock pesado, enlouquecendo a plateia na Cidade do Rock.

No fim do show do Sepultura, Carolina Ferraz chegou ao camarote VIP acompanhada do namorado, o m�dico Marcelo Marins, que encerrou a entrevista da atriz com jornalistas de forma abrupta, ao lado de amigos do casal. "Voc� vai me deixar aqui?", chegou a perguntar Carolina, ao ver o namorado ir embora. Passada a saia justa, ele negou qualquer mal-estar e afirmou que "precisava apenas ir ao banheiro". Em seguida, o casal trocou muitos beijos mostrando que a paz voltou a reinar.

Mais beijoqueiros
Quem tamb�m beijou muito na boca foi a atriz Erika Mader. Entre um show e outro, Erika aproveitou um dos pufes espalhados pelo evento para namorar. Outra que entrou para a lista dos beijoqueiros do dia foi Natallia Rodrigues. A atriz, que bateu ponto em todos os dias do Rock in Rio at� agora, trocou beijos com o marido, Tchello, m�sico da banda Detonautas, num camarote da Cidade do Rock, nesta quinta, 19.

Apaixonados, Natallia e Tchello fizeram at� tatuagens iguais num estande montado no evento, com tatuadores dos programas "Miami Ink" e NY Ink". Eles tatuaram a palavra "vida" no pulso. Gisele Iti� tamb�m seguiu o exemplo da amiga e escreveu a frase "A verdade vos libertar�", em latim, nas costas.
Maria Paula, que apresentou seu novo namorado ao p�blico no segundo dia do Rock in Rio, voltou � Cidade do Rock com Victor Valansi, 19 anos mais jovem, para curtir a noite metal e falou sobre o tititi em torno do seu novo romance: "N�o vou deixar de viver minha vida por isso. "Idade n�o faz a menor diferen�a". Animado, o casal caprichou na maquiagem radical e se jogou na pista, trocando beijos "calientes" ao som de heavy metal.

Hoje � dia de...
Dani Monteiro, rep�rter do Multishow, comemorou ao chegar ao evento os dois anos da entrevista antol�gica com Christiane Torloni, na qual a atriz criou - sem querer - o bord�o: "Hoje � dia de rock, beb�!!".Tive muita sorte e s� tenho a agradecer a Torloni. Ela � uma diva e se garante. Se fosse outra pessoa n�o seria tantosucesso", durante a apresenta��o da banda Sepultura.

Durante o show do Ghost B.C no Palco Mundo, Carol Castro, a Silvia de "Amor � vida", contou que sua personagem far� uma mastectomia ap�s descobrir que tem c�ncer, mas adiantou que n�o precisar� raspar o cabelo.: "N�o vou raspar o cabelo, j� me garantiram isso. Ela vai fazer mastectomia, mas n�o vai precisar raspar."

Pol�mica n�o
O ator Maur�cio Mattar chegou sorridente a um dos camarotes do evento mas n�o quis comentar sobre as recdentes pol�micas com sua filha Petra. "N�o posso falar nada por ordem do meu advogado, o processo corre em segredo de justi�a. Se eu falar, me prejudico", disse ele, se desculpando.

A ex-BBB Fani , que foi ao festival para curtir o show do Metallica, aproveitou para comentar as fotos de nu que fez recentemente: "As fotos causaram. Teve f� que falou que duvidava que n�o tivesse Photoshop. Mas o fato � que n�o tinha. Estava num �ngulo que eu n�o tenho celulite. Que bom, n�? Tenho celulite como qualquer outra mulher que adora comer e n�o quer deixar de fazer isso. Malho porque n�o quero abrir m�o do que gosto."

Babado na pista
Quase no fim da noite, com a banda Metallica - grande atra��o desta quinta-feira - agitando a plateia no palco Mundo, uma outra saia justa. A atriz Giordanna Forte, que viveu Giovana em "Malha��o", discutiu feio com o namorado, Samuel, no meio da pista de dan�a. A atriz n�o gostou de ver seu amado envolvido em uma das famosas "rodinhas" de roqueiros e reclamou quando ele foi retirado da confus�o por seguran�as: "Amor, veste a camisa", pediu ela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir