Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 20-09-2013

Fábrica de peças automotivas pega fogo na região metropolitana de BH
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há vítimas no local.
Fábrica de peças automotivas pega fogo na região metropolitana de BH
Foto: noticias.r7.com

Uma fábrica de peças automotivas foi atingida por um incêndio de grandes proporções nesta sexta-feira (20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas informaram que a explosão foi sentida na cidade e que "tremeu tudo" na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou depois que houve registro de explosões nos reservatórios de gás da empresa, que chama CMP (Componentes e Módulos Plásticos) e produz painéis de plástico para a Fiat Automóveis. O estabelecimento é localizado no bairro Cinco.

Segundo os bombeiros, o solicitante informava que havia vítimas no local, mas este dado não foi confirmado. Funcionários da fábrica não sentiram falta de nenhum colega.

Onze viaturas e 40 militares foram enviados ao local, onde uma grande nuvem de fumaça tomou conta da região.A chamas ainda não foram controladas.

Redes sociais

O incidente repercutiu nas redes sociais: várias pessoas postaram mensagens sobre o assunto. Em uma delas, uma mulher diz que "o bicho está pegando por lá". Já outros internautas torcem para que as consequências sejam menores: "incêndio em fábrica Deus abençoe".

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir