Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 23-09-2013

Site oferece recompensa para quem hackear Touch ID do iPhone 5S
Uma das novidades do iPhone 5S, �ltima vers�o do produto lan�ado pela Apple, � o Touch ID: uma ferramenta de seguran�a que permite que o propriet�rio do telefone use sua impress�o digial para bloquear e desbloquear o aparelho.
Site oferece recompensa para quem hackear Touch ID do iPhone 5S
Foto: www.tecnologia.com.pt

Como forma de testar a efici�ncia do sistema, um site decidiu lan�ar um desafio aos entusiastas da tecnologia e oferecer uma recompensa para aquele que conseguir burlar o aparato de seguran�a.

Embora postule um desafio hacker, a ideia do IsTouchIDHackedYet (em tradu��o livre: o Touch ID j� foi heackeado?) n�o � tanto superar os t�cnicos da Apple, mas justamente verificar onde o sistema tem falhas (se � que as h�) e, com isso, ajudar a melhor�-lo. O desafio � simples: aquele que conseguir hackear o Touch ID deve gravar um v�deo comprovando a proeza e, em caso positivo, ganhar pr�mios que incluem US$ 16 mil (algo como R$ 35 mil). At� a tarde deste domingo, o site afirmava que ningu�m havia ainda derrotado o sistema - embora talvez isso j� tenha ocorrido por outros meios.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir