Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-09-2013

Vítimas de tornado no interior de São Paulo são identificadas
As duas pessoas que morreram vítimas do tornado que destruiu parcialmente a cidade de Taquarituba, a 320 quilômetros da capital paulista, foram identificadas. Trata-se de Jamil Francisco da Silva e Mateus Pereira. As idades não foram informadas.
Vítimas de tornado no interior de São Paulo são identificadas
Foto: www.paraiba.com.br

O motorista Jamil morreu quando o ônibus que dirigia, trasportando trabalhadores rurais, capotou diversas vezes. Em uma quadra esportiva, a queda de uma viga matou o adolescente Mateus. Outras 64 pessoas ficaram feridas e foram atendidas inicialmente em Taquarituba. Os casos mais graves foram transferidos para a Santa Casa de Avaré.

Parte da cidade, que tem 24 mil habitantes, continua sem energia elétrica e os telefones também não funcionam. Segundo a Defesa Civil do Estado, mais de 150 casas foram destalhadas e 30 imóveis comerciais afetados, assim como o polo industrial da cidade e a rodoviária. Foram deslocados para a operação três viaturas do Corpo de Bombeiros, três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três viaturas da Polícia Militar e três viaturas da Polícia Civil. As equipes encerraram as buscas ontem, antes do entardecer, quando todos os desaparecidas foram encontrados.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, uma criança permanece internada no pronto-socorro de Itaí com uma fratura exposta no braço. As demais sofreram ferimentos leves e foram liberadas. Oito pessoas foram abrigadas no Ginásio de Esportes da Vila São Vicente e um número de pessoas não contabilizado foi alojado em casas de parentes e amigos.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir