Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-09-2013

Cássio se preocupa com fase do time, mas defende Tite “até a morte”
O Corinthians está cada vez mais distante da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.
Cássio se preocupa com fase do time, mas defende Tite “até a morte”
Foto: www.superesportes.com.br

Com risco de ficar fora do G-4 deste Campeonato Brasileiro, o técnico Tite virou alvo de algumas reclamações de torcedores, mas o goleiro Cássio avisa que o elenco tem plena confiança no treinador.
"Ele está normal, é nosso comandante e nós o respeitamos muito. Ele me ajudou muito quando cheguei e nós vamos até o fim juntos, até a morte", afirmou. No entanto, o goleiro reconhece que seria decepcionante para a equipe não conseguir a vaga na edição de 2014 do torneio continental.

"O pensamento é de chegar ao G-4 e, depois, vamos ver (se é possível) o título. Vamos jogar a Copa do Brasil com concentração e foco, porque teremos uma partida importantíssima em casa e ajuda muito passar sem sofrer gols. Se não conseguirmos uma vaga na Libertadores, vai ser uma decepção para nosso time", afirmou.O Timão aparece na 11ª posição do Brasileirão, com 31 pontos, oito a menos do que o quarto colocado Grêmio. O outro caminho para a Libertadores é a Copa do Brasil. Único remanescente paulista no torneio de mata-mata, a equipe de Tite enfrenta o próprio Grêmio, na quarta-feira, pelo primeiro confronto das quartas de final.

Apesar de o trajeto alternativo ser viável, Cássio não desiste do Brasileirão e avisa que o elenco ainda está concentrado para as 15 rodadas que restam nestes pontos corridos, sem abdicar também do mata-mata.

"Para nós, jogadores, é uma cobrança, porque o Corinthians sempre busca o título. Pensamos que vamos chegar e temos confiança nisso, porque nosso grupo é forte e unido", comentou.

O Corinthians disputa a Libertadores de forma consecutiva desde 2010, tendo, inclusive, obtido o título inédito da competição na edição do ano passado, quando se classificou para triunfar no Mundial de Clubes.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir