Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-09-2013

Internautas detonam vestido brilhoso de Mulher Moranguinho: "Inspiração na She-Ra, na Xena e na Mulher Maravilha"
O assunto mais comentado nesta terça-feira é o vestido que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou para se casar com Naldo. Após várias entrevistas, já se sabia que a inspiração seria em trajes de deusas gregas.
Internautas detonam vestido brilhoso de Mulher Moranguinho:
Foto: extra.globo.com

O que não se esperava era a quantidade de brilho, tanto no bordado da roupa como nos acessórios, o que chamou a atenção de quem acompanhava as fotos publicadas nas redes sociais.

A chuva de críticas começou assim que as primeiras imagens foram divulgadas. No Instagram, um seguidor do blogueiro Hugo Gloss chegou a comparar o estilo do vestido com as roupas usadas por super-heroínas de desenhos animados.

"Inspiração na She-Ra, na Xena e na Mulher Maravilha. Mas eu acho que não deu muito certo...", escreveu @belalvi, ainda durante a cerimônia.

Outros não perderam a chance de fazer piadas com as pedras usadas pela noiva.

"O que são esses pedaços de espelho aplicados no vestido???", escreveu o perfil @fersrosamariaca.

"Penduraram ela no teto da boate por engano", brincou @tetemaciel.

Para a consultora de moda Paula Pio, o casal pecou pelo excesso de brilho.

- Ela entrou menos pior do que imaginava. Para mim, a Moranguinho usaria um vestido "bolo de noiva", o que daria mais volume a ela. O caimento da roupa estava bom, a deixando mais magra e longilínea, mas havia brilho demais. Isso fez com que virasse uma fantasia, nada elegante - explicou Paula, que detestou a roupa de Naldo: - O tecido era feio, brilhava demais, e o corte não caiu bem. Parecia que ele estava todo apertado dentro do terno. Além do mais, o cantor estava no altar com o botão aberto, outro sinal de deselegância.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir