Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-09-2013

"Estava enjoada da minha cara", diz Grazi Massafera sobre novo cabelo
Atriz esteve presente em evento de beleza em S�o Paulo e falou sobre o look renovado e os cuidados com os fios

Foto: revistamarieclaire.globo.com

Mesmo fora do ar, Grazi Massafera continua sendo not�cia. Rec�m-sa�da da novela da seis "Flor do Caribe", na qual interpretou a protagonista Ester, a atriz voltou a chamar aten��o recentemente ao passar a tesoura nos longos fios loiros. "Resolvi cortar porque estava enjoada da minha cara, queria mudar. E cabelo cresce, sou leonina e gosto de juba (risos)", disse durante um evento de beleza, realizado nesta ter�a-feira (24), em S�o Paulo. Feliz com o novo visual, ela afirmou que n�o foi a �nica a aprovar a decis�o de diminuir o comprimento: "O Cau� gostou, ent�o est� tudo certo!", brincou.

Durante a conversa com a imprensa, Grazi revelou tamb�m um "segredinho caseiro" para manter os fios ondulados sempre bonitos "Adoro fazer hidrata��o em casa com babosa.

Depois, finalizo com um creme. Fa�o isso sempre, mas como no ver�o a tend�ncia � ressecar mais, intensifico o processo quando vou � praia", afirmou.

PROJETO VER�O

F� de praia, Grazi s� coloca os p�s na areia acompanhada de seu n�cessaire: "n�o pode faltar protetor solar fator 60, protetor labial e �gua termal, que costumo borrifar no cabelo", disse. Mesmo assim, a atriz se declara "pouco encanada com a beleza" e afirmou que o trabalho a ajudou a melhorar muito nesse quesito: "Dormia maquiada direto. Hoje entendo que isso � loucura e s� vou para a cama de maquiagem se for nocauteada (risos)". A atriz ainda comentou que a maternidade a fez mudar as prioridades: "Sou pr�tica, n�o tenho um creme para cada parte do corpo. Gostaria de me cuidar mais, mas depois de ser m�e os cuidados com a beleza mudam muito, at� o tempo do banho a gente diminui".

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir