Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-09-2013

Enquanto Naldo casava, Branka Silva saía com filho e amigos: "Superando"
"Consegui, arranquei um sorriso lindo do meu tudão @pablopl3. Ganhei a noite", disse a ex-mulher do funkeiro no Instagram na segunda-feira, 23.
Enquanto Naldo casava, Branka Silva saía com filho e amigos:
Foto: ego.globo.com

Enquanto Naldo celebrava o casamento com Ellen Cardoso, Branka Silva fez questão de sair com filho, Pablo Jorge, e amigos na noite desta segunda-feira, 24. A ex-mulher do funkeiro publicou fotos no Instagram e deixou mensagens de apoio ao filho, que nunca escondeu sua desaprovação pela união do pai com Moranguinho. "Um amor infinito! Forte superando tudo e a todos", disse ela em uma das fotos.

Em outro clique da noite, Branka aparece sorridente abraçada com o adolescente e postou mensagem carinhosa: "Consegui arranquei um sorriso lindo do meu tudão @pablopl3 (risos) ganhei a noite".

Ainda na mesma rede social, a ex de Naldo escreveu: "Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você. Você pode até tocar o céu, se crer... Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super-herói. Nossos sonhos a gente é quem constrói. É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé. Tantos recordes você pode quebrar As barreiras você pode ultrapassar e vencer!".

Thati Kiss, a madrinha de Pablo, também postou uma foto com Pablo no restaurante e escreveu: "Fico pequenina do lado dele, amo muito esse meu afilhado! Orgulhosa de tanta dedicação nos treinos, comemorando a evolução do meu atleta @pablopl3 sabado tem jogo! Foco, força e fé!".

Antes mesmo do casamento, Pablo já havia mostrado sua insatisfação com o casamento do pai e postou uma frase de efeito no Instagram. "Eu quero que o mundo se f...", afirmou, sem dar mais explicações. O desabafo seguiu durante o casamento e ele publicou uma foto em que aparece com feição séria. Como legenda, o garoto postou a seguinte frase: "Boa noite a todos. É, vagabundo. Eu quero ver ser teu amigo lá no centro da cidade vendendo paçoca. Eu quero ver ser teu amigo e andar de logus. Vai vendo a fita!", escreveu.

Na madrugada, Pablo escreveu a frase "Se sentindo indignado" ao lado de uma carinha triste em seu perfil do Facebook. Imediatamente vários amigos do menino comentaram a declaração e ofereceram apoio. "Não liga não, amigo, esse casamento fake tem prazo de validade... e essa p.... não vale nada mesmo", escreveu uma amiga. "Isso tudo é um fake, PJ. Ela quer mídia, dinheiro, p... como ela não vai longe. Não fica assim não", postou outra.

Branka explicou ao EGO que pela exposição que a história tomou na mídia, Pablo começou a sofrer bullying na escola. Ele já passou por quatro colégios diferentes. Quando tinha 13 anos, quebrou o braço de uma colega ao ouvir a garota dizer que ele teria uma mãe prostituta, referindo-se a Ellen Cardoso. "Ele se defendeu empurrando a garota contra a parede e aí ela quebrou o braço. Em cada bullying que ele sofria, dizia que não queria mais estudar na escola. Eu era chamada para conversar na diretoria porque ele chorava e se negava a continuar os estudos. O que o salva hoje é o basquete. (...) O esporte está sendo a válvula de escape da vida dele porque na quadra ele é o Pablo e não o filho do Naldo", desabafou Branka.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir