Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-09-2013

Paulinha posta foto com barriga sarada: "Aceita que dói menos"
A ex-BBB publicou o registro em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 24, e contou ao EGO que seu novo aliado é um regime a base de frango.
Paulinha posta foto com barriga sarada:
Foto: ego.globo.com

Paulinha Leite publicou um registro em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 24. Na imagem, ela aparece sentada em uma bola para praticar exercícios físicos e exibe abdômen definido. "Bom diaaa! Aceita que dói menosss... Vrá na cara da sociedade... Para quem disse que eu não ia conseguir, o meu muito obrigada.... E para quem está comigo nessa, é nós... Minha gratidão eterna a @negopersonal @henna_mota @lissandracavalcanti @kellygc @suzanny_souza @samueltrindade27 @michellepalmeira @regimecerto @paulapoeske @leninhacoelho @erickanogueiraaa", escreveu a ex-BBB na legenda.

Por telefone, Paulinha explicou que forçou um pouquinho o abdômen para mostrar os gominhos, mas que isso só foi possível graças a uma dieta que a fez secar. "Tem uma semana estou fazendo a dieta do frango. São dois dias fazendo seis refeições só de frango e ingerindo nove litros de água. Depois dois dias em que você come 100 gramas de batata doce e 50 gramas de peixe ou carne vermelha. Dai você alterna as duas possibilidades. Eu fiz por seis dias e, depois, emendei em dois dias de dieta líquida", explicou ela, que pegou a dica em um blog. "A blogueira contou que essa é a dieta que a personal dela faz antes de participar de competições de fisiculturismo", disse.

A ex-BBB explicou que antes de ganhar peso tinha o abdômen sequinho e que tem facilidade para definir os músculos. "Ainda não está que olha e aparece, eu forcei um pouco. Antes de eu engordar era assim. Então acho que agora que estou perdendo gordura está voltando a aparecer", comentou ela, que agora está fazendo uma dieta balanceada. "Eu alterno os tipos de dieta para meu corpo não se acostumar", explicou.

No período em que fez a dieta líquida, Paulinha ingeriu apenas gatorade, água de coco, água e iogurte desnatado fracionados em pequenas quantidades de 30 em 30 minutos. "Depois eu volto para a dieta do frango. Até então não tomei nenhum remédio que me ajudasse no emgracimento. Hoje comecei a tomar termogênico", contou.

Paulinha ainda não sabe quantos quilos perdeu após a nova dieta. "Fiz promessa de não me pesar por um mês. Eu vi que sequei, porque usei roupas que nunca me couberam. Agora só compro roupa menor que eu para usar como meta", completou.

Orgulhosa dos quilos que perdeu desde que começou a investir em um programa de exercícios aliados a dieta, ela surpreendeu ao publicar uma foto recentemente em que aparece fazendo topless.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir